24/08/2020 às 14h46min - Atualizada em 24/08/2020 às 14h54min

Reality Bravo! adia viagem de garotos à Espanha para 2021 por precaução ao coronavírus

Vencedores da primeira temporada irão participar de jogos contra as categorias de base dos principais clubes da primeira divisão do campeonato espanhol

DINO
http://www.grupolx.com.br/
Vencedores irão participar de jogos na Espanha (Divulgação)

O Grupo LX, realizou recentemente o reality Bravo! com objetivo de proporcionar aos atletas de base do país uma chance de provarem seu talento dentro de campo. Na ocasião, 78 jogadores entre 16 e 19 anos buscaram seu espaço, sendo que o time vencedor e outros seis atletas destaques foram selecionados para viajar para a Espanha para participarem de jogos contra as categorias de base dos principais clubes da primeira divisão da LaLiga -campeonato espanhol-.

"A viagem dos vencedores do reality inicialmente seria em maio, sendo que por conta da pandemia em um primeiro momento alteramos para o segundo semestre deste ano. Após avaliação do cenário mundial, e seguindo todos os protocolos da LaLiga e dos governos brasileiros e espanhóis, decidimos adiar a viagem para o primeiro semestre de 2021", explica Dayyán Morandi, CEO do Grupo LX e Diretor de Futebol Bravo!

"Na LaLiga, trabalhamos com diferentes protocolos de segurança para garantir a saúde de nossos jogadores, tanto da LaLiga Santander quanto da LaLiga SmartBank, para o retorno da competição. E com a intenção de garantir as mesmas medidas com o projeto Bravo!, tendo a saúde de todos como nossa prioridade, estamos comprometidos em continuar este projeto assim que a situação global permitir", disse Borja Tobar, gerente LATAM da LaLiga.

A viagem será a concretização da primeira temporada do reality porque permitirá aos garotos a experiência de jogar com as melhores bases do futebol espanhol. Segundo Morandi, serão quatro amistosos com equipes de alto nível e a possibilidade de serem vistos pelos melhores técnicos do mundo. Além disso, os atletas conhecerão instalações da Laliga e algumas cidades.

"Com todo este cenário de pandemia, a segunda temporada está sob avaliação e uma data será informada em breve. Todas as próximas atualizações serão divulgadas através das redes sociais do reality, e do site do programa, que está sendo repaginado e voltará ao ar em breve com muitas novidades", completa o CEO do Grupo LX.

O canal do YouTube do reality Bravo! continua sendo atualizado com vídeos semanais como melhores momentos dos jogos da primeira temporada e dos jogadores que foram destaques. Além disso, entre as estrelas da primeira temporada está o goleiro Napa, que comanda uma live toda segunda-feira com uma audiência fiel e engajada.



Website: http://www.grupolx.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp