30/10/2019 às 15h14min - Atualizada em 30/10/2019 às 15h14min

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO - PM Dois Irmãos do Burití

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO - PM Dois Irmãos do Burití

Ontem a noite (29.10), o SGT PM GARCIA e o SD PM MAGALHÃES, integrantes da equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití, que heroicamente salvaram a vida de um homem de 50 anos de idade, em uma ocorrência atendida na madrugada do dia 29 de setembro deste ano, receberam MOÇÕES DE CONGRATULAÇÃO dos vereadores Éder Aguiar Viana e Éder Alcântara Oliveira, aprovada pelos demais representantes da Casa de Leis da cidade.

O fato, amplamente divulgado nos meios de comunicação da região, ressaltou o excelente trabalho dos Policiais Militares no tocante a preservação da vida e da segurança das pessoas, pois no atendimento da ocorrência objeto da homenagem, não mediram esforços em conduzir a situação e intermediar os diálogos necessários, para que tudo ocorresse da melhor maneira possível e dentro da legalidade.

Reiteramos os parabéns aos valorosos profissionais envolvidos na intervenção que impediu mal maior. O comandante local, Capitão PM Ferraz, que também esteve presente na cerimônia, fez questão de enfatizar que "a conquista dos amigos são as de todos nós, Policiais Militares de Mato Grosso do Sul".

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp