28/08/2020 às 12h28min - Atualizada em 28/08/2020 às 12h28min

Polícia Civil recebe Moção de Aplausos em Câmara de Vereadores

Ato foi proposto pela vereadora Roseli da Silva Gomes

Resultado de muito trabalho durante a Operação Horus, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti receberam uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores da cidade. A delegada Regional de Aquidauana, Silvia Elaine Girardi dos Santos, parabenizou a delegada titular da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti, Karen Viana de Queiroz, e os investigadores da unidade.

A moção de aplausos que se deu “pela atuação eficiente e exemplar dos bravos guerreiros da Polícia Civil durante a Operação Horus, no dia 26 de Junho de 2020”. Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão, bem como foram autuados em flagrante cinco pessoas pelos delitos de tráfico de drogas e receptação, tendo sido fechadas três “bocas de fumo”.

A moção foi proposta pela vereadora Roseli da Silva Gomes e, conforme o documento aprovado, se justifica pela atuação honrosa e êxito da Polícia Civil de de Dois Irmãos do Buriti na elucidação de casos de grande proporção no combate ao tráfico de drogas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp