07/09/2020 às 12h22min - Atualizada em 07/09/2020 às 12h22min

Após capotamento e óbito de criança, condutor vai responder por homcídio e lesão corporal

Após capotamento e óbito de criança, condutor vai responder por homcídio e lesão corporal

Campo Grande News
Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti confirmou que o condutor do Fiat Uno Mille, que cabotou na tarde deste domingo (6), na MS-450 em Palmeiras, estava em visível estado de embriaguez. Ele transportava quatro crianças e uma delas, um menino de 7 anos, morreu chegando ao hospital.

Segundo os policias que atenderam a ocorrência, o capotamento aconteceu porque um dos pneus dianteiros do veículo estourou durante a curva, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.

O motorista se encontrava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas ficou registrado o Auto de Constatação dos policias militares que fizeram os primeiros atendimentos.

Das quatro crianças no veículo, uma era sua filha e os outros três são filhos de um vizinho, em que um deles é o menino de 7 anos que morreu ao chegar ao Hospital de Dois Irmãos do Buriti. 

Ele será indiciado por homicídio culposo no trânsito, qualificado pela influência de álcool, também por lesão corporal culposa com a mesma qualificação de influência do álcool na condução de um veículo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp