08/09/2020 às 09h27min - Atualizada em 08/09/2020 às 09h33min

Quinto Encontro Mundial MUBRI reúne 75 marcas mundiais de joias

Evento internacional promovido por maior Associação de Joalheiros, MUBRI, reúne durante três dias importantes nomes do setor para apresentar o melhor da joalheria nacional e internacional, e discutir a importância das plataformas digitais nessa nova realidade

DINO
http://www.mubri.com

São Paulo - De 02 a 04 de Outubro acontece a quinta edição do Encontro Mundial Mubri - evento promovido pelo reconhecido grupo internacional Mubri, associação criada em 2016, no Panamá, para a promoção, desenvolvimento e avanço profissional dos empreendedores da indústria de joias, pedras preciosas e relógios.

Com edições anteriores realizadas na Itália, Espanha, Equador e Panamá, o Encontro Mundial Mubri esse ano seria realizado em Israel; por conta da pandemia, terá pela primeira vez sua versão on-line.

Na programação está prevista uma mostra virtual com marcas de joias de associados Mubri, sendo 59 marcas internacionais e 16 marcas brasileiras. Paralelo à mostra, nos três dias de evento, os membros da associação e convidados poderão participar das palestras e painéis virtuais com profissionais destacados no mundo das joias que abordarão diversos temas do mercado.

Convidados como Katerina Perez, importante digital influencer de joias, falará diretamente de Paris e a cofundadora da revista TrendVision (responsável por apresentar anualmente as tendências mundiais do mercado), Paola de Luca, falará diretamente de Milão sobre as tendências e o novo comportamento do consumidor pós-Covid-19. Também marcam presença nos debates e palestras representantes da Grécia, Estados Unidos, México, Espanha, Colômbia e Portugal, o Brasil estará representado por Rosana de Moraes, que falará sobre marketing para o Luxo Contemporâneo.

Segundo a Presidente Fundadora do Mubri, a brasileira Ali Pastorini, que é uma das executivas mais reconhecidas e prestigiadas do setor a nível mundial, o momento apesar de bastante desafiador e um cenário ambíguo, mostrou-se com novas possibilidades e ferramentas até então não muito exploradas. "Curiosamente, para Mubri, o ano de 2020 foi o de maior adesão à associação em diversos países e maior quantidade de ações regionais e internacionais. Acredito que o fato de reagirmos rápido e de maneira positiva a nova realidade facilitou a busca por nossos serviços e conteúdo, pois mostramos não apenas estabilidade como também inovação, e essas duas características para o mercado são fundamentais para sobreviver aos desafios", explica Pastorini. 

 

 

Acompanhe nossas redes

 

Instagram @mubri.internacional / @ali_pastorini

YouTube - Mubri Channel 



Website: http://www.mubri.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp