08/09/2020 às 10h29min - Atualizada em 08/09/2020 às 10h29min

Médica picada por cobra em MT deixa a UTI: 'Já me sinto vitoriosa'

Médica picada por cobra em MT deixa a UTI: 'Já me sinto vitoriosa'

CNN
A médica Dieynne Saugo em foto publicada nas redes sociais após passar nove dias na UTI Foto: Reprodução/Instagram (7.set.2020)

Picada por uma cobra em uma cachoeira, a médica Dieynne Saugo deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nessa segunda-feira (7) após nove dias. A informação foi divulgada no perfil da médica, que é conhecida como "Dra. Fit", no Instagram.

Dieynne foi transferida para a unidade semi-intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela já está sem a sonda nasogástrica e deu início à alimentação oral.

Em publicação no Instagram, a médica reafirmou o pedido por orações e disse ser "a prova viva de que milagres existem". 
"A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus e melhorei minha intimidade com ele", escreveu ela (leia o post na íntegra abaixo). "Já me sinto vitoriosa", acrescentou.

A médica foi picada por uma cobra em 31 de agosto, durante um passeio na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, no Mato Grosso.

Ela internada na UTI de um hospital particular em Cuiabá (MT) após a ocorrência e foi submetida a uma no dia 1°, no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá. De lá, foi transferida para o hospital em São Paulo, onde foi diagnosticada com Covid-19.

Para arcar com os custos do tratamento, a família da médica começou uma vaquinha online. Com meta de R$ 300 mil, já foi arrecadado R$ 135 mil.

Leia o post:

Gente do céu!!! Que susto foi esse?! 

Cês já tão tudo sabendo né?

A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse:

“Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ! “

E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA!

Hoje eu recebi alta da UTI, fui transferida para a unidade SEMI INTENSIVA e estou sendo avaliada por uma equipe MARAVILHOSA do @hosp_einstein

Só to passando pra dizer:
GRATIDÃO

Continuem orando por mim!!!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp