04/11/2019 às 10h24min - Atualizada em 04/11/2019 às 10h24min

Bêbado, homem tira gasolina da motocicleta para incendiar veículo

Carro pertence ao atual namorado da ex-companheira do suspeito

Proprietário disse que tinha veículo há 4 anos. (Fotoz: Marcos Maluf)

Veículo Gol G3 ficou destruído depois de ser incendiado por pedreiro de 20 anos, que teve crise de ciúmes em uma confraternização que acontecia na tarde deste domingo (3), no Bairro Nova Lima. Testemunhas disseram que o rapaz tirou gasolina da moto que usava para atear fogo no automóvel que pertence ao atual namorado de sua ex-companheira, uma dona de casa de 18 anos.

Marcado por idas e vindas, o relacionamento do pedreiro com a ex durou cerca de 3 anos. Há pelo menos dois meses, os dois decidiram terminar, intervalo em que a dona de casa começou relacionamento com o proprietário do carro incendiado.

À tarde, o casal foi até a casa da mãe. O pedreiro, que tem amigos na vizinhança passou por lá e encontrou os dois. Alcoolizado, ele ameaçou atear fogo no veículo, mas a promessa não foi levada a sério.

Momentos depois, quem estava no local passou a sentir cheiro de queimado. Ao conferir, encontraram o Gol em chamas.

O incêndio foi controlado por moradores que usaram baldes com água. Toda parte interna e do capô do veículo ficaram destruídas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não precisou interferir.

O dono do carro disse que tem o Gol há 4 anos e calcula o prejuízo em pelo menos R$ 5 mil. “Salvou só a bateria”, comentou.

A Polícia Militar foi acionada e o caso será registrado na delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp