13/09/2020 às 19h00min - Atualizada em 13/09/2020 às 19h00min

Incêndio obriga clientes e funcionários a saírem às pressas de atacadista

Fumaça pode ser vista de longe e unidades do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local

Campo Grande News - Tainá Jara e Liniker Ribeiro
Fogo atingiu atacadista e terreno lateral (Foto: Direito das Ruas)

 

Incêndio na unidade do Atacadão, na Avenida Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande, obrigou funcionários e clientes a sairem às pressas, na tarde deste domingo (13). Imagens enviadas mostram indicam que o fogo seja de grandes proporções.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se dirigem ao local. O fogo se alastrou para o terreno atrás do edifício e deixou moradores da região preocupados. Fumaça preta pode ser vista de longe.

(Direito das Ruas) 

O estacionamento do atacadista está com diversos carros e moradores da região pararam para ver as chamas.Desde às 12h, os bombeiros atendem ocorrência seguidas de incêndios na Capital. A maioria deles em vegetação.  

Na ultima sexta-feira, foram 38 focos de incêndio em menos de 24h.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteoreologia) emitiu alerta de estiagem para todo Mato Grosso do Sul e a temperatura máxima prevista para este domingo é de 39°C. As condições favorecem a ocorrência de incêndios e proliferação do fogo.

Além dos Corpo de Bombeiros, caminhão da Águas Guariroba, com 15 mil litros de água, foi encaminhado para conter as chamas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp