05/11/2019 às 09h21min - Atualizada em 05/11/2019 às 09h21min

Homem é baleado nos testículos ao manusear arma no distrito de Palmeiras

Vítima foi atingida acidentalmente e precisou ser transferida para Campo Grande

 

Homem de 28 anos foi atingido nos testículos por tiro acidental enquanto manuseava arma de fogo tipo garrucha na manhã de segunda-feira (04), no distrito de Palmeiras, no município de Dois Irmãos do Buriti. A vítimta foi socorrida até o hospital de Dois Irmãos do Buriti e encaminhada a Campo Grande, onde está internada e presa por disparo e posse de arma.

Segundo boletim de ocorrência, a irmã relatou que todos estavam na casa da mãe, quando viu que o irmão se afastou. Momentos depois, ouviram som de um tiro e em seguida o rapaz apareceu cambaleando, dizendo que estava ferido. Ele alegou que estava manuseando a garrucha, quando houve o gatilho foi acionado e acabou se ferindo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital, onde colheu informações sobre o ocorrido. Em seguida, foi até à casa da mãe do homem, no distrito, onde apreendeu a arma com uma munição deflagrada e quatro intactas. A vítima precisou ser transferida para a Santa Casa na Capital, em razão da gravidade dos ferimentos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp