14/09/2020 às 14h28min - Atualizada em 14/09/2020 às 14h39min

Empresa brasileira de Cloud Computing anuncia expansão no mercado latino-americano

Ativy inaugura operação no México e projeta expansão para a América Latina

DINO
https://ativy.com/

O mercado de Cloud Computing é um dos que vem registrando maior crescimento nos últimos anos. Em 2019, segundo o ISG, o setor registrou alta de 30% no Brasil e, em meio à pandemia de Covid-19, esse movimento se intensificou.

Para atender essa demanda, a Ativy, empresa brasileira de Cloud Computing e serviços de tecnologia da informação, inicia sua operação no México. A expansão faz parte do plano de internacionalização da companhia, impulsionado pelo crescimento da demanda de Cloud Computing. A estrutura da Ativy no México está sediada na cidade de Querétaro e inicia com 12 funcionários, comandada pelo VP Américas e um dos fundadores da Ativy, Daniel Amato.

A empresa tem sede em Campinas e atua em todo território nacional, além de possuir uma operação nos Estados Unidos e Argentina. Até 2021 a empresa pretende completar sua expansão nas Américas, inaugurando escritórios no Chile, Colombia e Peru. “Esse é o primeiro passo que a Ativy dá para se consolidar como um dos principais cloud providers da América Latina, atendendo empresas de diversos tamanhos e segmentos de mercado,” afirma Daniel Amato.

Criada por Tiago Garbim, CEO da empresa, a Ativy tem crescido 100% ao ano nos últimos quatro anos, em função da necessidade das empresas de se adequarem a transformação digital e nos últimos dois anos impulsionado pela oferta de serviços de SAP em Cloud. “O momento é de acelerar, as empresas precisam se ajustar rapidamente ao momento que estamos passando. Vamos agora levar para o México toda a inovação com o objetivo de fomentar o crescimento econômico do país, com uma estratégia fortemente estabelecida com a unidade da SAP no México, servindo clientes de médio e grande porte na sua jornada para a Cloud, além dos produtos de infraestrutura, big data e cyber security.”, destaca Garbim. 



Website: https://ativy.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp