14/09/2020 às 20h08min - Atualizada em 14/09/2020 às 20h08min

PSDB e PDT confirmam Edilsom Manguinha como candidato à reeleição em Dois Irmãos do Buriti

Convenção foi realizada nesta segunda-feira

opantaneiro - buritinews.com.br
POLÍTICA PSDB e PDT confirmam Edilsom Manguinha como candidato à reeleição em Dois Irmãos do Buriti- Karlao

 

O atual prefeito Edilsom Manguinha (PSDB) foi confirmado como candidato à reeleição para a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (14) durante convenção dos partidos PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e PDT (Partido Democrático Trabalhista) no município. 

Lailson Carvalho, que seria candidato a vereador pelo PDT, agora é candidato a vice-prefeito, na chapa com  Edilsom Manguinha. O presidente do Diretório Municipal do PSDB de Dois Irmãos do Buriti, Wilson José Avelino, o Lulinha, diz que foi um momento importante para o partido. Segundo ele, Manguinha foi fortalecido com o apoio dos aliados, da população e, principalmente da comunidade indígena. 


Ele explica que serão 10 candidatos ao cargo de vereador pelo PSDB, sendo seis homens e quatro mulheres. Pelo PDT serão 10 candidatos, sete homens e três mulheres.

Edilsom Manguinha comentou que se sentiu ainda mais fortalecido com o carinho e o apoio dos aliados, da equipe e das comunidades indígenas. Ele tem uma nova visão e pretende se dedicar ainda mais, para promover o progresso ao município.

“Hoje foi uma surpresa, ver que a população, junto com os indígenas, demonstram esse carinho. A equipe quer mais quatro anos, então a gente focou nisso, tenho certeza que ainda temos muita luta por vir para Dois Irmãos do Buriti. Com essa equipe de candidatos, vamos fazer grandes vereadores e, juntos, uma boa administração em mais quatro anos”, diz.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp