15/09/2020 às 17h57min - Atualizada em 15/09/2020 às 18h03min

Bayer vai debater o futuro da agricultura e transformação digital na Agrishow Experience

Em formato 100% digital, a Climate FieldView™ (braço de agricultura digital da companhia) vai participar do evento que será realizado entre os dias 14 e 18 de setembro com webinars, entrevistas e painéis de debates

DINO
https://climatefieldview.com.br/

Acesso a novas tecnologias no campo e recomendações para aumentar a produtividade a partir da transformação digital serão alguns dos temas debatidos na Agrishow Experience, versão online da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que começa nesta segunda-feira (14) e vai até sexta (18).

Por conta da pandemia de Covid-19, a Agrishow será realizada de forma 100% virtual, com presença de empresas como a Climate FieldView™, plataforma de agricultura digital da Bayer. Durante os cinco dias de feira, a Agrishow Experience proporcionará uma experiência digital que reunirá em um mesmo ambiente conteúdo, networking e possibilidade de negócios. A programação incluirá uma série de webinars ao vivo, entrevistas, dicas de produtores rurais e outros conteúdos que serão ministrados por renomados especialistas do agro.

No dia 16 de setembro, às 10h, o líder comercial da Climate FieldView™, Vinicius Faião, participará de um painel para falar sobre agricultura digital e de precisão para o pequeno, médio e grande produtor rural. Dentre os temas abordados, estão transformação digital no campo; produtividade e sustentabilidade.

No mesmo dia, às 14h, o líder de negócio da  Climate para a América Latina, Abdalah Novaes, vai participar de um bate-papo sobre "O campo fértil da inovação no agronegócio". Com mediação do diretor de inovação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Cleber Soares, o encontro vai discutir as iniciativas que viabilizam acesso às novas tecnologias e o panorama das principais tecnologias que estão chegando ao campo.

Além dos debates, os espectadores também poderão saber mais sobre a expansão da agricultura digital para novas culturas, como da cana-de-açúcar, e o avanço em prescrições e recomendações automáticas de densidade de sementes para diferentes zonas de manejo. Tudo isso com base na experiência concreta de produtores adeptos da plataforma.

A expectativa da Agrishow Experience é atrair produtores rurais de todo o Brasil. O evento será dividido em temáticas diárias. A segunda-feira, dia 14, será dedicada às máquinas, implementos e insumos; no dia 15, o foco estará nas energias renováveis e agricultura digital; o dia 16 abordará tecnologia e inovação no agro; o dia 17 será voltado à irrigação e, por fim, no dia 18, os temas centrais serão conectividade e cooperativismo.



Website: https://climatefieldview.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp