16/09/2020 às 11h50min - Atualizada em 16/09/2020 às 11h50min

Polícia Militar em Aquidauana, prende três pessoas com drogas e armas

Polícia Militar em Aquidauana, prende três pessoas com drogas e armas

Por volta das 18 horas de ontem 15.09, três (03) pessoas foram presas pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão PM em posse de drogas e armas de fogo.

A equipe de Força Tática, realizava rondas ostensivas e preventivas pelo centro de Anastácio, quando avistou dois homens em uma motocicleta saindo rapidamente de uma residência em atitude suspeita. Dessa maneira foi realizada a revista pessoal nos ocupantes da motocicleta de 27 e 30 anos de idade, sendo encontrado no bolso do passageiro, certa quantia em dinheiro e plásticos aparentemente de embrulhar drogas. Indagados o porquê adentraram e saíram rapidamente daquela residência, nada responderam, porem indagada a proprietária da residência, respondeu e afirmou que comprou droga dos abordados.

Em posse dessas informações, foi perguntado aos autores sobre a origem dessa substância, onde disseram ter comprado de um “conhecido”, um homem de 25 anos de idade, e que já havia adquirido drogas dele outras vezes.

Após mais algumas informações dadas pelos abordados, a referida guarnição deslocou para a residência onde os autores disseram ter adquirido a substância. Ao chegar ao endereço dado pelos abordados no município de Aquidauana, o portão estava entre aberto, e o proprietário já havia evadido do local. Dentro da residência, foi encontrado aproximadamente 11 kg de drogas escondidas em vários cômodos da casa e parte dessa droga já  dividida em várias porções prontas para venda, duas armas de fogo, além de materiais para cortar, pesar e embrulhar a droga.

Pelos crimes cometidos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para serem tomadas medidas pertinentes á justiça.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM)

Publicado por: Trindade Ferreira


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp