05/11/2019 às 10h08min - Atualizada em 05/11/2019 às 10h08min

Sequestrador roubou camionete, se envolveu em acidente em BR e fugiu

A vítima de 23 anos era mantida em cárcere e só foi liberada depois que os comparsas do bandido ficaram sabendo do acidente

www.campograndenews.com.br - Viviane Oliveira
Caminhonete dirigida por bandido ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)
 

Era um sequestrador quem dirigia a caminhonete Chevrolet S-10 preta, de placas QAO-7333, que se envolveu em acidente com três veículos, na manhã do último sábado (2), na BR-163, na saída para São Paulo, próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Campo Grande. O motorista fugiu e abandonou o veículo.

A vítima, de 23 anos foi amarrada, e ficou assim por quatro horas. Só foi liberada depois que os comparsas do bandido ficaram sabendo do acidente, sefundo as informações recebidas pelo Campo Grande News. 

Campo Grande News apurou que quatro pessoas foram presas, entre as quais estaria uma mulher. A família da vítima contou que, por volta das 3h30, o rapaz seguia pela Rua Ceci, quando na esquina com a Rua 21 de Abril foi abordado por quatro homens, um deles armado, em um veículo Volkswagen Voyage prata. Três suspeitos entraram na caminhonete, mandaram a vítima ir para o banco traseiro, enquanto um deles assumiu a direção. O condutor do Voyage foi embora. 

A rapaz foi levado pelos criminosos para uma área de mata na saída para Sidrolândia. Lá, teve as mãos amarradas para trás com fita crepe e sob ameaça foi obrigado a tomar um remédio para dormir, conforme relatado. Enquanto isso, um dos suspeitos fugiu levando a S-10. No trajeto, aconteceu o acidente.

Segundo os familiares do jovem, os criminosos agiam o tempo todo com violência. No fim do cácere, orderam que o rapaz esperasse meia hora para poder deixar o local. Ele foi para a rodovia, onde pediu ajuda a funcionários de fábrica na região.

Enquanto a família registrava o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga foi informada que o veículo havia se envolvido no acidente. Assista, abaixo, ao vídeo de câmeras de segurança que mostra a vítima dirigindo a caminhonete momento antes de ser sequestrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp