21/09/2020 às 14h26min - Atualizada em 21/09/2020 às 14h30min

Novo acordo de colaboração no sector biotecnológico

Dyadic anuncia sua colaboração com a Jiangsu Hengrui Medicine para o desenvolvimento de medicamentos biológicos

DINO
http://www.dyadic.com

A Dyadic International, Inc. ("Dyadic" ou a "Empresa") (NASDAQ: DYAI), uma empresa global de biotecnologia focada em continuar melhorando e aplicando sua plataforma patenteada de expressão do gene C1 para acelerar o desenvolvimento, reduzir custos de produção e melhorar o desempenho de vacinas biológicas, medicamentos e outros produtos biológicos, em escalas comerciais flexíveis, anunciou hoje que iniciou uma colaboração com a Jiangsu Hengrui Medicine Co. ("Hengrui") (SSE: 600276) para aplicar a tecnologia C1 de Dyadic ao desenvolvimento de determinados fármacos biológicos da Hengrui.

"Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Hengrui, uma das empresas biofarmacêuticas globais mais inovadoras e inventivas. Esta colaboração também destaca o apelo da proposta de valor do C1, que produz linhas de células em níveis de expressão mais elevados e a custos mais baixos, para atender à demanda global de processos de fabricação biológica mais eficientes para vacinas e medicamentos biológicos. Esperamos uma colaboração de sucesso com a Hengrui ", disse o CEO da Dyadic, Mark Emalfarb.

O Dr. Lianshan Zhang, Presidente de P&D da Hengrui, comentou: "Estamos interessados ​​na tecnologia C1 de Dyadic, que tem o potencial de nos ajudar a produzir bioterapêuticos de uma forma mais econômica. Como resultado, estamos aproveitando nossa experiência combinada e trabalhando em estreita colaboração com a Dyadic enquanto compartilhamos sua visão de criar biomedicina para beneficiar os pacientes globalmente. "

Sobre a Dyadic International, Inc.

A Dyadic International, Inc. é uma empresa global de biotecnologia que está desenvolvendo o que acredita ser uma plataforma de expressão genética biofarmacêutica potencialmente importante, baseada no fungo Thermothelomyces heterothallica (anteriormente Myceliophthora thermophila), chamado C1.

Permitindo o desenvolvimento e a fabricação em larga escala de proteínas de baixo custo, o microrganismo C1 tem o potencial de continuar desenvolvendo um sistema de expressão seguro e eficiente que pode ajudar a acelerar o desenvolvimento, reduzir custos de produção e melhorar o desempenho de vacinas e medicamentos biológicos em escalas comerciais flexíveis.

A Dyadic usa a tecnologia C1 e outras tecnologias para conduzir atividades de investigação, desenvolvimento e comerciais para o desenvolvimento e fabricação de vacinas e medicamentos para humanos e animais, como partículas virais (VLPs) e antígenos, anticorpos monoclonais, fragmentos de anticorpos Fab, proteínas de fusão Fc, biossimilares e / ou biocomponentes e outras proteínas terapêuticas. Outras atividades de investigação estão em andamento, incluindo a exploração do uso de C1 para desenvolver e produzir certos metabólitos e outros produtos biológicos.

A Dyadic busca colaborações de investigação e desenvolvimento, acordos de licenciamento e outras oportunidades de negócios com seus parceiros e colaboradores para aproveitar o valor e os benefícios dessas tecnologias no desenvolvimento e fabricação de produtos biofarmacêuticos.

Em particular, à medida que o envelhecimento da população cresce em países desenvolvidos e subdesenvolvidos, a Dyadic acredita que a tecnologia C1 pode ajudar vacinas, medicamentos e outros produtos biológicos a serem comercializados mais rapidamente, em volumes mais altos, com menores custos e com novas propriedades para desenvolvedores e fabricantes de medicamentos e, esperançosamente, para melhorar o acesso e o custo para os pacientes e o sistema de saúde, mas acima de tudo para salvar vidas.

Se pode consultar o site da Dyadic em http://www.dyadic.com para obter informações adicionais, incluindo detalhes sobre os planos da Dyadic para seus negócios biofarmacêuticos.

Sobre Jiangsu Hengrui Medicine Co., Ltd.

Jiangsu Hengrui Medicine Co., Ltd. é uma empresa biofarmacêutica global, com sede na China, com 24.700 funcionários dedicados a potenciar vidas mais saudáveis ​​por meio da investigação científica. Com mais de US $ 3,3 bilhões em receita de 2019, a  Hengrui tem 6 novas entidades moleculares aprovadas na China, bem como mais de 30 programas de desenvolvimento clínico na China, nos EUA, na UE e na Austrália nas áreas de oncologia, anestesiologia e analgésicos, terapêuticos autoimunes e metabólicos e cardiovasculares. Impulsionada por P&D interno e licenciamento e colaboração globais, a Hengrui está comprometida em levar produtos de alta qualidade aos pacientes. Para obter mais informações, se pode visitar  http://www.hrs.com.cn/index.html .

Nota de Advertência com Relação às Declarações Prospetivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, na aceção da seção 27A da Securities Act de 1933 e da seção 21E da Securities Exchange Act de 1934, incluindo aquelas relacionadas às expectativas, intenções, estratégias e crenças da Dyadic International sobre eventos futuros ou desempenho financeiro. Os acontecimentos ou resultados reais podem diferir materialmente daqueles das declarações prospectivas como resultado de vários fatores importantes, incluindo os descritos nos mais recentes registros da empresa na SEC.

A Dyadic não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente nenhuma dessas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Para uma descrição mais completa dos riscos que podem fazer com que os resultados reais sejam diferentes das expectativas atuais, se pode consultar a seção intitulada "Fatores de risco" nos relatórios anuais da Dyadic no formulário 10-K e nos relatórios trimestrais no formulário 10-Q arquivado na SEC, pois esses fatores podem ser atualizados periodicamente nos registros periódicos da Dyadic na SEC, que podem ser acessados ​​no site da SEC em http://www.dyadic.com .



Website: http://www.dyadic.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp