25/09/2020 às 16h07min - Atualizada em 27/09/2020 às 00h00min

VoxAge debate a quebra dos tabus sobre o atendimento ao cliente no home office

Centrais de atendimento inteiras estão operando no modelo home office, processo imposto pela pandemia da Covid-19, mas o modelo é funcional? O webinar "Quebra dos tabus sobre o atendimento ao cliente no home office" trará a tona discussões sobre o tema em um bate-papo com dois especialistas do mercado, Thiago Frederick, diretor de Relacionamento com o Cliente, e Mauro Mantovani Filhos, coordenador de Soluções, ambos da VoxAge.

DINO
https://www.voxage.com.br

Os especialistas Thiago Frederick, diretor de Relacionamento com Cliente, e Mauro Mantovani Filho, Coordenador de Desenvolvimento de Serviços e Soluções, ambos da VoxAge, batem um papo cheio de conteúdo no webinar "Quebrando os tabus do atendimento ao cliente em home office", no dia 30 de setembro, às 17h.

O isolamento social imposto pela pandemia causada pela Covid-19 fez com que as empresas mudassem os seus conceitos e rotinas, levando escritórios inteiros para o modelo home office. O mesmo aconteceu com as centrais de atendimento. No entanto, ainda existem muitos tabus com relação a esse modelo, se funcionam de verdade, se contam com tecnologia suficiente para o bom funcionamento, se é possível acompanhar o trabalho de perto e fazer gestão, se a produtividade permanece e temas relacionados.

Vamos falar sobre esse novo cenário e como o atendimento ao cliente pode se enquadrar perfeitamente nele e trazer resultados eficientes aos negócios.

Para participar é preciso fazer inscrição no link da página do evento: https://info.voxage.com.br/webinar-atendimento-ao-cliente-home-office. O webinar é gratuito.



Website: https://www.voxage.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp