27/09/2020 às 20h35min - Atualizada em 27/09/2020 às 20h35min

Condutor de caminhão morre ao colidir de frente com carreta na 262

Rodovia permanece bloqueada pela PRF devido à baixa visibilidade causada pela fumaça

www.opantaneiro.com.br
Focos de incêndio próximo ao local do acidente Foto: PRF

A baixa visibilidade causada pela intensa fumaça das queimadas no Pantanal pode ter sido a principal razão da colisão entre um caminhão e uma carreta na manhã deste domingo (27) na BR 262 - km 683, entre os municípios de Miranda e Corumbá, mais precisamente  entre o Buraco das Piranhas e a ponte do Rio Paraguai.

Com a colisão frontal, o condutor do caminhão de placa de Bodoquena-MS, um homem de 60 anos anos, natural do município de Dourados-MS não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Já o condutor na carreta - placa de Presidente Bernardes/SP, não sofreu ferimentos. 

Para evitar outros acidentes devido aos focos de incêndio próximo ao local do acidente, a Polícia Rodoviária Federal precisou interditar parcialmente o trânsito após o acidente e já no período vespertino, com o aumento do número de focos de incêndio na região o trânsito precisou ser totalmente bloqueado. Ainda no início da noite deste domingo (27) equipes da PRF permancem no local realizando a interdição do trânsito e não há previsão de liberação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp