29/09/2020 às 17h42min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h01min

Associação Brasileira de Embalagens realiza fórum on-line sobre Economia Circular

Fabrício Soler, sócio do Felsberg Advogados, mediará painel no segundo dia de debates

DINO
http://www.felsberg.com.br

A Associação Brasileira de Embalagens (ABRE) realiza o Fórum de Economia Circular com o objetivo de "harmonizar os direcionamentos da cadeia produtiva de embalagens e bens de consumo rumo à economia circular, analisando e discutindo os movimentos já em curso, o engajamento de todos os elos da cadeia produtiva, pós-consumo e sociedade, e o que vem pela frente". O evento começa hoje (29) e prossegue até a próxima sexta-feira (2/10).

Fabrício Soler, sócio na área Ambiental do Felsberg Advogados, será o mediador do painel "Políticas Públicas: a importância do engajamento construtivo", nesta quarta-feira (30), a partir das 11 horas. "O debate servirá para tentarmos entender os objetivos do Plano Nacional de Resíduos Sólidos (Planares) e como o setor produtivo pode e deve participar".

Também participam do painel Rafael Viña, organization manager da Fundação Espaço ECO e José Valverde Filho, coordenador do Comitê de Integração de Resíduos Sólidos (CIRS) da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA).

Soler é sócio do Felsberg Advogados, professor, advogado especialista em Direito do Ambiente, Direito dos Resíduos e Sustentabilidade; consultor da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial e da Confederação Nacional da Indústria para estudos em resíduos sólidos, tendo participado de projetos na mesma área junto ao Banco Mundial; Mestre em Direito Ambiental pela PUC; Indicado por prestigiosas publicações internacionais e pela Revista Análise Advocacia como advogado admirado na área de Direito Ambiental; Organizador do "Código dos Resíduos" e coautor do livro Gestão de Resíduos Sólidos, o que diz a lei.

Evento

"Fórum de Economia Circular"

Painel: "Políticas Públicas: a importância do engajamento construtivo"

Data: 30 de setembro

Horário: 11h

Acesso: plataforma Zoom (os inscritos receberão link de acesso por e-mail)

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes - dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Além de se preocupar em selecionar e reter os melhores profissionais, está entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp