01/10/2020 às 19h26min - Atualizada em 01/10/2020 às 19h26min

Escritório LF Advocacia - Empreendedorismo Dois Irmãos do Buriti

Escritório LF Advocacia - Empreendedorismo Dois Irmãos do Buriti

Advogada Laís Fernanda

 Inaugurado na tarde deste domingo (27) o Escritório LF Advocacia, Consultoria e Assessoria Jurídica, a advogada Laís Fernanda, OAB-MS 20.662, vai atender todas as áreas do Direito, com destaque para Direito Civil, Direito do Consumidor e Direito Previdenciário.

Advogando desde 2016, a advogada aposta muito neste novo projeto e está confiante na capacidade e conhecimento que nutre, e que agora pode compartilhar no novo escritório, afirmando que está sempre atenta às inovações e mudanças das práticas do Direito, trazendo investimento para Dois Irmãos do Buriti e colocando um serviço de qualidade à disposição da população buritiense.

A advogada Laís Fernanda reside com sua família há dois anos no município de Dois Irmãos do Buriti, e afirmou que a família se apaixonou pela cidade, motivo pelo qual decidiram investir suas profissões nesta urbe.

 “Gostaria de agradecer à cidade pelo acolhimento; aos clientes que fazem com que me dedique a melhorar e inovar a cada dia e a todos os amigos e familiares que têm me apoiado nesta fase que se inicia”, disse Laís Fernanda.

Para a inauguração, os familiares da advogada fizeram-se presentes, assim como o pastor Lourimar Vilarinho, da Primeira Igreja Batista, que realizou um momento de leitura bíblica e oração.

O escritório fica localizado na Rua Vicente Anastácio, 110, Centro, Dois Irmãos do Buriti – MS, CEP 79215-000, telefone (67)99850-9590, e-mail: laisfernanda.advocacia@gmail.com.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp