Prefeitura de Dois Irmãos prorroga contrato com empresa para transporte de pacientes

Prefeitura de Dois Irmãos prorroga contrato com empresa para transporte de pacientes

Por
162 1 Min

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti prorrogou, nesta quinta-feira (1°), contrato com a AWL Locação de Van Eireli para transporte de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) à Campo Grande.

O aditivo exige veículo com capacidade mínima para 16 ocupantes sentados, com ar condicionado, direção hidráulica, todos os componentes de segurança, documentação regular e tempo de fabricação máximo de cinco anos.

O contrato passa a valer até 31 de dezembro de 2020, pelo valor global de R$ 55,6 mil, divididos em quatro parcelas mensais de R$ 13,9 mil. A renovação é datada de 3 de setembro.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »