04/10/2020 às 09h16min - Atualizada em 04/10/2020 às 09h16min

Concurso garota estudantil 2020 - Estadual Estefana Centurion Gambarra.

Concurso garota estudantil 2020 - Estadual Estefana Centurion Gambarra.

Maria Eduarda Silva Correa ganhadora do concurso garota estudantil 2020
Maria Eduarda Silva Correa ganhadora do concurso garota estudantil 2020, realizado pela Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra, que neste ano teve como tema o projeto “Seja Luz”, desenvolvido pela professora Cristiane Balbuena, como enfoque para a valorização da vida e prevenção ao suicídio, incentivando assim o pensamento altruísta e humanista nos alunos, por conseguinte colaborando para uma sociedade futura melhor; venho agradecer em especial a Escola Estefana e aos seus diretores, professor Vinicius e a diretora adjunta Katia Martins.

Ademais, rendo meus agradecimentos aos patrocinadores do projeto; estendo também aos participantes concorrentes, que por meio de suas frases motivadoras puderam influenciar de forma positiva a vida de alguém.

 Aqui deixo registrado a minha gratidão a todos que reservaram um pouco de seu tempo para votarem em mim, sem vocês o concurso não teria tal magnitude e alcance.

 Por fim, parabenizo a minha última concorrente, Melissa, com o qual desempenhei uma verdadeira batalha na disputa pela primeira colocação. #E.E.EstefanaCenturionGambarra/#ExtensãoMarcosFreire
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp