08/11/2019 às 11h08min - Atualizada em 08/11/2019 às 11h08min

Pedalada ecológica gratuita terá percurso de 23km pelas belezas naturais de Dois Irmãos

Amantes do pedal terão direito a café da manhã e o almoço é opcional, com valor acessível

Pedalada ecológica gratuita terá percurso de 23km

Começou o mês de comemorações do aniversário de Dois Irmãos de Buriti, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, mas que, neste ano, contará com uma programação recheada de atividades e eventos aos buritienses e também atrações diversas aos turistas. No próximo dia 10 de novembro (domingo), três dias antes do aniversário da cidade (13), acontece a Pedalada Ecológica nos arredores da cidade.

O percurso conta com 23 quilômetros e os participantes contemplarão as belezas naturais da região. O evento é organizado pela Paraná Bikes e pelo vereador Juliano Silva. Em sua terceira edição, os entusiastas de bikes, novatos ou mais experientes, poderão participar da pedalada gratuitamente. Basta que o interessado entre em contato com os organizadores para colocar o nome na lista.

Edição do ano passado da Pedalada Ecológica. Foto: arquivo pessoal


















Passeio ecológico - De acordo com Sérgio Paraná, dono da Paraná Bikes, as duas edições anteriores aconteceram no distrito de Palmeiras, mas neste ano, a largada será na Praça de Eventos, localizada na Avenida Reginaldo Lemes da Silva.

“A Prefeitura de Dois Irmãos vai oferecer um café da manhã para todos os participantes. Após o passeio, os ciclistas ainda poderão almoçar a um preço acessível de 15 reais. O lugar a ser explorado é repleto de lindas paisagens, onde contemplaremos uma linda natureza”, disse Paraná com entusiasmo.

Há 6 anos à frente da Paraná Bikes, Sérgio conduz passeios semanais na cidade todas as segundas-feiras. A 3ª Pedalada Ecológica evento imperdível para quem ama ciclismo, trilhas, cachoeiras e o contato com a natureza, na região de entrada do Pantanal Sul-Mato-Grossense.

O telefone de contato para participar da edição deste ano da Pedalada Ecológica em Dois Irmãos do Buriti é o da Paraná Bikes: (67) 99822-4546.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp