12/11/2019 às 12h23min - Atualizada em 12/11/2019 às 12h23min

Hoje acontecerá a MARCHA PARA JESUS – Dois Irmãos do Buriti – 32 Anos

Hoje acontecerá a MARCHA PARA JESUS – Dois Irmãos do Buriti – 32 Anos

A concentração será às 17h em frente à Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti.

O grupo seguirá até a praça de eventos, onde será realizado shows gospel com bandas locais.

O evento Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional¹ que ocorre em diversas nações.

Nesta oportunidade o evento acontece no município de Dois Irmãos do Buriti em comemoração ao aniversário do município em que comemora 32 anos de emancipação.

No evento denominado Marcha para Jesus as Igrejas tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade.

Como tudo começou?
O evento chegou ao Brasil em 1993 por uma inciativa do Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e atual presidente da Marcha no país.

 Naquele ano, os fiéis saíram da Avenida Paulista, cruzaram a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegaram ao Vale do Anhangabaú para a grande concentração. Mais de 200 mil pessoas participaram da manifestação.

Há 27 anos, a Marcha para Jesus é realizada na capital paulista, reunindo milhões de fiéis. Após ser considerada a maior concentração cristã do mundo, o evento passou a fazer parte do calendário nacional.

“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e o resultado de anos de trabalho.

 A Marcha para Jesus é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", declarou Apóstolo Estevam.

"A Marcha é fruto da dedicação de pessoas que pagaram um preço para que o evangelho fosse pregado no país e para que o nome do Senhor seja glorificado.

Atualmente, a Marcha para Jesus é realizada nos principais municípios de todo o Brasil. Se nós juntássemos o público de todas as edições da Marcha, com certeza, nós teríamos um evento monstruoso, sem dúvidas, a maior concentração do mundo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp