26/10/2020 às 18h54min - Atualizada em 27/10/2020 às 00h00min

Fato Relevante - Novo Mercado (Guararapes Confecções S.A.)

Guararapes Confecções S.A. comunica que, nesta data, foi decidido, em reunião do Conselho de Administração da Companhia, dar início aos procedimentos necessários à migração da Companhia para o segmento de listagem Novo Mercado da B3.

DINO
https://ri.riachuelo.com.br/

FATO RELEVANTE

Migração para o Novo Mercado

 

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A. [B3 S.A. – BRASIL, BOLSA, BALCÃO (“B3”): GUAR3(ON);] (“Companhia”) comunica que, nesta data, foi decidido, em reunião do Conselho de Administração da Companhia, dar início aos procedimentos necessários à migração da Companhia para o segmento de listagem Novo Mercado da B3 S.A. - Brasil, Bolsa e Balcão ("Novo Mercado") e (“B3”), com a conseqüente admissão das ações de emissão da Companhia para negociação naquele segmento.

Como etapa inicial do processo de migração para o Novo Mercado e da implementação da nova estratura de governança corporativa, o Conselho de Administração autorizou a  Diretoria da Companhia a iniciar  as tratativas com a B3 visando a obter as autorizações necessárias à listagem das ações da Companhia no Novo Mercado, inclusive através da submissão da proposta do novo estatuto social adaptado às regras do segmento.

Uma vez concluídas as interações com a B3, o Conselho de Administração da Companhia deverá se reunir mais uma vez com vistas a convocar a Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a reforma do estatuto social da Companhia e sobre a adesão da Companhia às regras do Novo Mercado.

Novas decisões a respeito da matéria objeto do presente Fato Relevante, inclusive no que se refere à adequação do free float e/ou do volume médio de negociação das ações da Companhia para admissão no Novo Mercado serão comunicadas, quando tomadas, pela Companhia.

Natal, 26 de outubro de 2020.

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A.
Tulio José Pitol de Queiroz
Diretor de Relações com Investidores



Website: https://ri.riachuelo.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp