28/10/2020 às 22h17min - Atualizada em 28/10/2020 às 22h17min

De férias, Riedel faz 'tour' na região pantaneira e visita 13 municípios

De férias, Riedel faz 'tour' na região pantaneira e visita 13 municípios

https://www.opantaneiro.com.br/
Secretário aproveita as férias para visitar obras, prefeitos e candidatos Foto: Rhobson Lima/O Pantaneiro

Titular da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel aproveita as férias do cargo para fazer um ‘batidão’ pelos municípios da região pantaneira. Entre esta quarta-feira (27) e sábado (31), o articulador do Governo do Estado visitará 13 municípios, incluindo Aquidauana e Anastácio.

A tour começou por Terenos, com visita a obras e reunião com o candidato a prefeito Henrique Budke (PSDB) e candidatos a vereador, seguindo para Dois Irmãos do Buriti, para caminhada com o prefeito e candidato à reeleição Edilsom Manguinha (PSDB) e visita a canteiros, no fim da manhã.

Riedel almoçará com o prefeito Nildo Alves (PSDB), em Anastácio, onde também concederá entrevistas. À noite, ele se reúne com o prefeito de Aquidauana e candidato à reeleição, Odilon Ribeiro (PSDB).

Às 6 horas de terça, segue para Miranda, para café da manhã com o prefeito Edson Moraes (PSDB) e vereadores. Na sequência, segue para Ladário, onde concederá entrevistas e participará de caminhada ao lado do candidato a prefeito José Antônio Assad (PSDB).

Às 15 horas, cumpre agenda no comitê do prefeito Marcelo Iunes (PSDB), caminha pelos bairros e visita obras. À noite, haverá reunião com vereadores.

Na manhã de sexta, reunião com o prefeito de Bodoquena, Kazu Horii (PSDB) e vereadores, visita a obras e entrevistas. À tarde, será a vez de Bonito, às 15 horas, e Jardim, às 18 horas, com os prefeitos Odilson Soares (PSDB) e Guilherme Monteiro (PSDB) e vereadores.

De Maracaju, na manhã de sábado, ele segue para Antônio João, para café da manhã com o candidato a prefeito Afrânio Marques (PSDB) e vereadores e encerra os comprimissos na Fazenda Itamaraty, ao lado do prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo (PSDB) e da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp