28/10/2020 às 22h22min - Atualizada em 28/10/2020 às 22h22min

Prefeito de Dois Irmãos do Buriti compra 1,5 milhão em combustível às véspera da eleição

Prefeito de Dois Irmãos do Buriti compra 1,5 milhão em combustível às véspera da eleição

https://impactoms.com/
Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Manguinha

O prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Zandona de Souza, o Manguinha, deixou seus concorrentes à Prefeitura Municipal nas próximas eleições literalmente de orelhas em pé. É que numa só negociação ele gastou a bagatela de 1.503.167,05 (um milhão quinhentos e três mil, cento e sessenta e sete reais de cinco centavos) com a aquisição de combustível.

A negociação entre a Prefeitura Municipal e empresa fornecedora de gasolina, óleo diesel e etanol, entre outros derivados de petróleo, foi oficializada no último dia 13 e o extrato da negociação foi publicado no Diário Oficial do Município.

O fato causou estranheza e colocou em alerta os concorrentes de Zandona à Prefeitura do município, uma vez que não tem lógica uma aquisição tão grande de combustível exatamente a um mês do pleito eleitoral.

Devido à publicação do extrato da negociação entre o prefeito e a empresa retaliadora de derivados de petróleo os concorrentes à sucessão municipal em Dois Irmãos do Buriti prometem reforçar fiscalização para não permitir que o abuso do poder econômico se sobressaia à real vontade popular.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp