19/11/2019 às 09h50min - Atualizada em 19/11/2019 às 09h50min

Mantida em cárcere pelo marido, jovem gestante saiu de casa apenas para ir ao hospital

Vítima foi salva pelo irmão do autor e resgatada pela PM, em Bodoquena

 

Homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (18), em Bodoquena, por manter a esposa, de 18 anos e gestante de seis meses, em cárcere privado e ainda tentar esfaqueá-la. A vítima foi salva pelo irmão do autor que a ajudaria a fugir para Aquidauana, sendo resgatada pela PM. Ela pôde sair de casa apenas para ir ao hospital com a sogra.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a PM informando sobre a situação. Os policiais foram até a casa do suspeito, localizada na Vila Moreira, onde ele foi questionado acerca dos fatos e negou. Ele disse que não estava casado com a vítima e que era o marido dela seria o irmão.

O objetivo dele era despistar os policiais para que eles fossem até a casa do irmão e ele pudesse fugir. No entanto, testemunhas relataram que momentos antes a vítima quis sair de casa, e o autor havia tentado lhe atacar com uma faca, mas foi impedido pelo irmão, que saiu com a jovem do local.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor e foram para a casa do irmão dele, onde estava a jovem. Ela disse que conheceu o marido há seis meses e foi convidada a morar com ele há cerca de um mês. Nos últimos 15 dias, o homem passou a demonstrar comportamento agressivo, com ameaças e ofensas.

Há três dias ele a proibiu de sair do quarto, dizendo que iria agredi-la caso ela não obedecesse. A jovem saiu de casa apenas uma vez, para a acompanhar a sogra até o hospital. Nesta segunda-feira, ao dizer que queria ir embora e que não aceitava a situação, foi ameaçada de morte. O autor vai responder por cárcere.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp