13/11/2020 às 18h55min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Alelo e Veloe realizam Semana da Frota on-line em novembro

Evento terá duração de quatro dias e irá debater sobre gestão de frota, direção segura e inovação

DINO
https://www.alelo.com.br/

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, e a Veloe, marca de pagamento automático para pedágios e estacionamento, irão realizar nos dias 16, 17, 18 e 20 de novembro a Semana da Frota que será transmitida 100% online no canal do YouTube da Alelo.

O encontro tem o objetivo de debater com especialistas, clientes e parceiros temas como gestão de frota, saúde, direção segura, motivação e liderança. O diretor de marketing da Alelo, André Turquetto, reforça a importância do evento: “Não poderíamos deixar passar essa oportunidade de debater temas tão importantes para o mercado. Nosso objetivo é, por meio dessa experiência digital, fomentar informações relevantes que possam ser aproveitadas no cotidiano dos gestores de frota”, analisa o executivo.

As palestras serão sempre às 10h, com os seguintes temas: Gestão de Frota Integrada, Na pista com Luciano Burti, Prevenção no Volante e Saúde da Frota (voltada para motoristas).


A seguir, a programação completa e o resumo de cada webinar:

• 16/11 às 10h: GESTÃO DE FROTA INTEGRADA https://youtu.be/ur_AM6tNveM

O primeiro debate será sobre a gestão de frota pós-pandemia, o mercado de transporte e logística, soluções e ferramentas para gestão integrada, como otimizar a frota e melhorar seu desempenho, expectativas para 2021, inovações e tendências.

Palestrantes:
Sérgio Rodrigues da Tfleet
Ana Jarrouge da Setsesp
Rodrigo Mourad da Cobli
Mediador:
Petrus Moreira, Superintendente de Produtos e Finanças da Veloe


• 17/11 às 10h: NA PISTA COM LUCIANO BURTI https://youtu.be/OTE2CknszAE

No dia 17/11, será a vez da palestra com o piloto Luciano Burti, que vai contar sobre sua trajetória e inspirações, falar de automobilismo, liderança, competitividade e o desafio de dar a volta por cima. A palestra contará com a mediação de Antônio Priore, Superintendente Comercial Alelo Frota.


• 18/11 às 10h: PREVENÇÃO NO VOLANTE https://youtu.be/TDeMQaMb3k0

No dia 18/11, a conversa será com Roberto Manzini, que irá abordar a importância da direção preventiva, segurança, negligência e imprudências no trânsito e como a direção preventiva influencia diretamente na manutenção e condições gerais do veículo. Uma reflexão sobre como os brasileiros estão dirigindo.

Palestrante:
Roberto Manzini - psicólogo, piloto, consultor em direção defensiva, com mais de 35 anos de experiência em pilotagem e instrução. Há mais de 15 anos Roberto aplica na direção veicular técnicas e conceitos exercidos nas pistas de competição para melhorar a consciência e o desempenho de condutores no dia a dia.
Mediador:
Mauro Telles, Superintendente de Produto Alelo Frota


• 20/11 às 10h: SAÚDE DA FROTA (MOTORISTAS) https://youtu.be/I1pSsscg4Sg

Na sexta-feira, 20/11, estão em pauta os cuidados com a saúde emocional da equipe, os desafios da solidão nas estradas, lidar com ansiedade, estresses, inseguranças do dia a dia e no trânsito. Um bate-papo sobre autoestima, equilíbrio e a importância da qualidade do sono, alimentação e exercícios para quem está no volante; como prevenir ou combater a depressão.

Palestrante:
DR. Diogo Lara - Médico psiquiatra, neurocientista, terapeuta e escritor. Graduação em medicina pela Universidade Federal Do Rio Grande Do Sul, especializado em psiquiatria e doutorado em ciências biológicas (bioquímica). Fundador da Cíngulo, startup de tecnologia com foco em terapia teleguiada para ansiedade, estresse, autoestima, insegurança e comportamentos em geral.
Mediador:
Fernando Gil, Gerente de Produto da Alelo.


Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura, cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, bem como Veloe.

 

Veloe

Veloe traz uma experiência inovadora em meios de pagamento para uso em pedágios e estacionamentos e, em breve, novas soluções de mobilidade urbana. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo, com foco no cliente e DNA inovador. Os clientes Veloe possuem uma jornada 100% digital, desde a adesão ao gerenciamento de sua conta, utilizando o adesivo e aplicativo para descomplicar seus trajetos do dia a dia. Para mais informações, basta acessar: www.veloe.com.br.

https://www.alelo.com.br/



Website: https://www.alelo.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp