13/11/2020 às 17h32min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Na pandemia, vovó blogueira de Brasília sobreviveu com hospedagem do AirBnB

Em tempos de pandemia muitos profissionais tiveram dificuldades e tiveram que se reinventar. Foi o caso de Malu Silva, a vovó blogueira de Brasília

DINO
https://www.airbnb.com.br/rooms/29217064?source_impression_id=p3_1605244506_JOzwModLVCRZ9kYt
Vários concurseiros se hospedam na Vovó

Mineira radicada em Brasília. Malu Silva figura é conhecida nas redes sociais e durante a pandemia teve que se reinventar para não passar dificuldades. De forma simples ela abriu as portas de sua casa e hospeda turistas de todo o Brasil pelo AirBnB. Hoje é possível se hospedar na casa da Vovó com agendamento antecipado.

Os aplicativos de serviços compartilhados ganharam força na pandemia. O Airbnb é um serviço online comunitário para as pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações e meios de hospedagem. Um jeito de viver experiência reais em cidades de vários países.

Prestes a completar sessenta anos, a Vovó Malu Silva mora com seus dois filhos pets: O gato Max e a sua vira-lata "Sapeca". A família da Vovó já recebe hóspedes há mais de 01 ano e a maioria voltam para outras experiência. Sua decoração é colaborativa e muitas coisas foram doações dos turistas.

A vovó é conhecida no AirBnB como superanfitriã. Em sua conta do Instagram Malu Silva (@ReporterMaluSilva) mostra o seu dia a dia, compartilhas as receitas de vó e vai registrando sua rotina.



Website: https://www.airbnb.com.br/rooms/29217064?source_impression_id=p3_1605244506_JOzwModLVCRZ9kYt
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp