16/11/2020 às 17h48min - Atualizada em 17/11/2020 às 00h00min

Schneider Electric abre inscrições para programa de trainee

Serão cinco vagas em São Paulo e as inscrições estarão abertas até o dia 30 de novembro

DINO
https://linktr.ee/schneiderelectric_graduate

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Schneider Electric, líder global na transformação digital e gerenciamento e automação de energia, estão abertas. Serão 19 vagas na América do Sul, incluindo cinco em São Paulo; quatro em Buenos Aires, Argentina; quatro em Bogotá, Colômbia; e cinco em Santiago, Chile e outras duas podendo ser em qualquer país da América do Sul.

Em 2021, a iniciativa, que está em sua terceira geração, terá duas modalidades. A primeira delas é a Leaders for the Future, que será destinada para quem quer atuar como generalista, liderando diferentes projetos a cada seis meses, com foco em estratégia e liderança. A segunda é a Specialist for the Future, voltada para quem quer atuar como especialista, dedicado a uma função em uma área específica.

O programa de desenvolvimento é focado em três pilares: vivência prática em projetos e situações reais, interação com áreas e líderes e capacitação direcionada. No Brasil, as oportunidades serão para as áreas de Home & Distribution, Field Services, Industrial Automation, Finanças e Vendas.

A empresa, reconhecida pela Universum como um dos Top 50 empregadores mais atrativos nas áreas de engenharia e tecnologia, já possui uma política de flexibilidade no trabalho, o que inclui teletrabalho duas vezes na semana. No entanto, com a pandemia, a Schneider pode adaptar essas políticas de acordo com cada região. Em 2020, por exemplo, todos os trainees da companhia trabalharam 100% home office. 

As inscrições para o programa tiveram início no dia 9 de novembro e ficarão abertas até 30 de novembro. O acesso às oportunidades em cada país pode ser feito pelo link: https://linktr.ee/schneiderelectric_graduate. Após a inscrição, os candidatos passarão por triagem de currículo. Depois, a partir dos pré-requisitos específicos de cada área, passarão por teste de fit cultural, entrevistas em grupo ou individuais com recrutadores e gestores. O programa tem duração de dois anos, e no Brasil, busca por candidatos de diversas formações acadêmicas, com até 3 anos de formação e inglês intermediário.



Website: https://linktr.ee/schneiderelectric_graduate
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp