18/11/2020 às 09h39min - Atualizada em 18/11/2020 às 09h39min

Traficantes abandonam 200 quilos de maconha em canavial

Traficantes abandonam 200 quilos de maconha em canavial

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de hoje, um veículo VW Santana de cor preta carregado com 4 fardos de maconha, com peso total de 200 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, região de Dourados.
 
Os militares visualizaram o veículo abandonado em um canavial. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente. O veículo foi checado junto so Sistema de Cadastro Criminal e nenhuma ocorrência de crime encontrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp