22/11/2019 às 13h09min - Atualizada em 22/11/2019 às 13h09min

Vizinhos sentem cheiro forte e descobrem homem morto dentro de casa em Anastácio

Caso foi registrado como morte a esclarecer, mas as suspeitas são de causas naturais

O Pantaneiro
 

Homem de 44 anos identificado como Ronilson Sebastião Lopes, foi encontrado morto nesta quinta-feira (21), em residência localizada na Rua 18 de Março, no bairro Afonso Paim, em Anastácio. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer, mas a suspeita é de que ele tenha sido vítima de causas naturais, já que fazia tratamento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, já alguns dias moradores do bairro vinham sentindo um cheiro forte, que vinha da direção da residência de Ronilson. Como ele não havia mais comparecido ao setor de hemodiálise do hospital, onde tratava problemas renais, testemunhas passar a suspeitar de que ele tivesse falecido.

A Polícia Militar foi acionada, arrombou o imóvel e constatou o corpo do morador no local. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e não constaram sinais de violência nem no corpo e nem no imóvel. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para análise antes de ser liberada para sepultamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp