25/11/2020 às 17h01min - Atualizada em 25/11/2020 às 17h01min

TEM INICIO O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO NA PREFEITURA DE DOIS IRMÃOS DO BURITI

TEM INICIO O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO NA PREFEITURA DE DOIS IRMÃOS DO BURITI

Marcela Miyadi Matsuda
Transição entre a equipe atual e a próxima gestão -Karlao

Na manhã desta quarta-feira (25), no prédio da prefeitura municipal o prefeito Edilsom Zandona  recebeu o Vice-prefeito eleito Eder Aguiar Viana, responsável pela transição entre a equipe atual e a próxima gestão.
           
A primeira reunião foi realizada, nesta ocasião, com uma equipe formada pelo atual gestor e pelo prefeito eleito Wlademir de Souza Volk, discutiram as primeiras iniciativas da transição.

A transição de governo é um processo importante para que a próxima gestão tenha conhecimento da atual situação do município.

O prefeito eleito Wlademir de Souza Volk nomeou sua equipe de transição que será composta por Eder Aguiar Viana, Carlos Fernando Alves de Souza, Adriano Gomes, Rosely Lacerda Miyadi e Marcela Miyadi Matsuda, os nomes citados iniciaram nesta quarta-feira juntamente com a equipe nomeada pelo atual gestor Edilsom Zandona, que conta com os seguintes nomes Laudson Cruz Ortiz, Sergio Marques da Silva, Sidnei Ferreira da Silva e Silas Alves Pereira.

Por fim, o objetivo é buscar as informações necessárias junto aos setores responsáveis pelas atividades do município, para o planejamento de estratégias a partir de janeiro de 2021.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp