25/11/2019 às 11h47min - Atualizada em 25/11/2019 às 11h47min

Hoje foi dia de orientações e atendimentos em prol da saúde do homem com os funcionários da Secretria de Obras.

Flavinho

A Cordenação de Saúde do Homem promoveu, na manhã desta segunda-feira (25), uma ação para os funcionários da secretaria de obras do município de Dois Irmãos do Buriti, sobre a prevenção contra o câncer de próstata. A ação faz parte do “Novembro Azul”, mês que visa conscientizar os homens a importância de fazerem exame preventivo contra o câncer de próstata.

A coordenadora de Saúde do Homem, Carolina Pitton Correa, destacou a importância do evento na Secretaria de Obras. “Foi um momento importante para os funcionários estarem cientes da necessidade de se fazer uma boa prevenção. Durante o mês buscaremos maior participação ainda das pessoas, pois a prevenção é o melhor método de combatermos o câncer de próstata”, ressaltou Carolina.


A luta contra o câncer é uma causa da humanidade e o diagnóstico precoce aumenta muito as chances de sucesso no tratamento. Novembro Azul chegou para reforçar a conscientização.

Coordenação da Saúde do Homem, juntamente com o NASF representado pela Nutricionista Bruna Ramos, ficamos agradecidos pela participação e colaboração de todos ali presentes. Foi uma manhã super produtiva! Agradeço também à nossa Coordenadora da Atenção Básica, Osyane Ibaceta Delgado, ao Secretário de saúde, Carlos Alberto Serafim dos Santos (Branco) pelo apoio que tem nos dado em todas as capacitações e o Secretário de Obras, Cláudio Pedro pela receptividade.

Equipe:

  • Coordenadora de Atenção Básica: Osyane Ibaceta Delgado;

  • Coordenadora de Saúde do Homem: Carolina Pitton Correa;

  • Nutricionista (NASF): Bruna Ramos;

  • Drº: André;

  • Técnica de Enfermagem: Cristiane;

  • Motorista: Luiz Avelino


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp