07/12/2020 às 10h23min - Atualizada em 07/12/2020 às 10h23min

Em Dois Irmão do Buriti, Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas

Em Dois Irmão do Buriti, Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas

Sábado, 05/12/2020, Rádio Patrulha de Dois Irmão do Buriti, em cumprimento à ordem de serviço “Boas Festas”, aborda veículo e prende um passageiro por transportar entorpecente.

Por volta das 17h, a equipe PM da cidade realizava abordagens a veículos na região central. Os policiais militares pararam um veículo de transporte de passageiro, do tipo VAN e perceberam que um dos ocupantes apresentou grande nervosismo, vindo a questionar a ação da força policial. Ele foi retirado de lado e questionado sobre sua postura mediante a ação legítima da PM. Este respondeu que é venezuelano refugiado e veio a cidade para trabalhar como vendedor ambulante e estaria atrasado, contudo nenhum produto foi encontrado com ele.

Durante a busca pessoal, foi encontrado dentro do solado de seu tênis uma certa quantidade de drogas, sendo 78 gramas de pasta base e 19 gramas de cocaína.

Após as verificações, o homem de 25 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmão do Buriti para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp