14/12/2020 às 11h49min - Atualizada em 14/12/2020 às 12h20min

Eletrone prepara novo single e participação especial para 2021

A banda se prepara para lançar seu mais novo single intitulado "O lado bom", com participação especial do rapper Rodrigo Tuchê.

DINO
https://open.spotify.com/artist/2yRvAjLTtBLz8GhKwZ2a7o
Primeiro encontro da banda após a pandemia, no Greenhouse Studios.

A banda Eletrone se prepara para lançar seu mais novo single intitulado "O lado bom". Após quase 1 ano reclusos em função da pandemia instaurada no país e no mundo, a banda traz novidades anunciando sua nova música com a participação do rapper Rodrigo Tuchê.

"Nós nos recolhemos. Assim como amigos e profissionais da música, nós respeitamos as medidas impostas pelos governantes pensando no melhor para as pessoas, para nosso público e nossos fãs. No entanto, por mais esforços que tenham sido desprendidos para conter a pandemia, continuamos assistindo nossos amigos que vivem de música e de eventos sofrerem as consequências da falta de perspectiva quanto ao retorno na cena. Isso realmente é de cortar o coração." - afirma Levi Jota, vocalista da banda.

Quanto ao novo single, ele complementa: "Foi uma música composta logo no início da pandemia, quando já estávamos proibidos de fazer muita coisa. Senti a necessidade de expor um ponto de vista positivo de tudo, entender essa nova realidade e o que pode estar ao nosso alcance. Então veio a inspiração e a vontade de falar sobre o lado bom de tudo o que não controlamos. Na verdade é nisso que eu acredito, por mais difícil que as coisas possam parecer, tudo existe pra nos mostrar um lado bom e nos fortalecer de alguma forma. O Tuchê foi uma escolha a dedo, um amigo e um profissional excelente. Nós já nos conhecíamos há alguns anos e de outros projetos, achei que tinha tudo a ver. Ele somou com a sua visão e sua rima, tudo fluiu."

A música "O lado bom" tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2021. Você pode conferir esta e outras músicas no Spotify da banda.



Website: https://open.spotify.com/artist/2yRvAjLTtBLz8GhKwZ2a7o
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp