16/12/2020 às 18h41min - Atualizada em 17/12/2020 às 00h00min

Empresa celebra 36 anos com o lançamento das suas novas linhas de produtos

Um novo conceito para o mercado de saúde

DINO
https://loja.grandesc.com.br/
Centro de Distribuição - Santana de Parnaíba

Segundo uma pesquisa da CB Insights a área da saúde está investindo cada vez mais em tecnologia, e seguindo essa tendência a Grandesc empresa que atua no mercado de saúde desde 1984, vem buscando soluções para ajudar ainda mais os profissionais que estão na linha de frente de ações importantes como a Covid-19.

Pensando nisso, neste mês de dezembro aconteceu o lançamento oficial das linhas Protech, Comfort e Dry Tech. Desenvolvidas para alavancar ainda mais o nome da marca no segmento de saúde, proporcionando uma experiência inovadora aos profissionais da área.

Mas como funcionam as linhas?

Linha Comfort

Uma linha voltada para uso em todas as áreas de um hospital, promovendo ampla troca de calor, proporcionando maior conforto ao profissional em suas diversas atuações diárias.

Os produtos desta linha tem como foco principal a proteção dos pacientes, protegendo de qualquer partícula ou infecção direta proveniente do profissional de saúde. Na prática isso traz uma nova tecnologia em conforto, melhorando usabilidade e otimizando custos.

Linha Protect

Nesta linha aplicamos a mais alta tecnologia e desenvolvimento de produtos para criar eficiência viral e bacteriana aliados ao conforto e maleabilidade.

São produtos focados na proteção profissional, para que tenha uso ampliado em diversos ambientes com níveis distintos de infecção sem abrir mão do conforto.

O material também tem tecnologia que repele líquidos e fluídos, além de poder ser esterilizado em autoclave.

Linha Dry Tech

Foi aplicada a esta linha a última geração em proteção total contra líquidos, vírus e bactérias.

Está sendo amplamente usada principalmente no combate direto à Covid-19 por se tratar de um produto com impermeabilidade total e barreira viral e bacteriana, além de poder ser usado em áreas extremamente molhadas, proporcionando total tranquilidade ao profissional para que possa realizar com segurança o seu trabalho. É garantida 100% de barreira contra partículas e líquidos.

A empresa visa maior modernização e qualificação nas proteções tanto para os profissionais de saúde como para pacientes, além de tratar os produtos como peças de design, trazendo maior usabilidade, conforto e rentabilidade.

E todos estes esforços de ressignificação do setor têm surtido resultados excelentes, fazendo com que o sucesso da marca cresça a cada mês, tornando-a referência de soluções em descartáveis.

Evoluindo no desenvolvimento de produtos

Para Grandesc, essa evolução, investimentos e lançamentos deixam o mercado ainda mais dinâmico, participativo e principalmente, conectado ao desejo e necessidade dos consumidores.

A marca deseja democratizar a área da saúde para que todo o profissional, independentemente do porte e instituição, possa adquirir as melhores soluções do mercado.

Hoje a empresa soma mais de 850 mil produtos entregues todos os meses nas diversas regiões do Brasil, isso é reflexo de um trabalho de transformação e adequação ao cenário atual da economia do país.

E é seguindo essa tendência de crescimento que a marca aprimorou a experiência do cliente em seu e-commerce e em todos os canais de vendas, otimizando ainda mais a jornada de compra.



Website: https://loja.grandesc.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp