22/12/2020 às 12h37min - Atualizada em 22/12/2020 às 13h20min

Mercado de TI cresce mesmo com os impactos econômicos da pandemia

A Celk Sistemas, especialista catarinense em gestão de saúde com mais de 10 anos de atuação no mercado, está com mais de 50 vagas de trabalho para apoiar o momento de expansão que a empresa vive. As oportunidades são para atuar tanto em Florianópolis (SC) e região, quanto em modelo Home Office.

DINO
https://www.celk.com.br/home/

Mesmo com as dificuldades e instabilidades econômicas geradas pelo impacto do novo coronavírus no Brasil, o mercado de TI continua a crescer em ritmo acelerado. Segundo dados da Brasscom - Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, desde o começo da pandemia as oportunidades para o setor contabilizaram um aumento de 1,18%, cerca de 14 mil postos de trabalho. As projeções revelam que até 2024, mais de 70 mil profissionais serão contratados por ano, sendo 43% só no estado de São Paulo.

Santa Catarina, um dos maiores polos de inovação do país, registrou nos últimos anos um crescimento recorde em empresas de tecnologia. Só em 2019, o setor marcou uma expansão de 7,7% e gerou um faturamento de R$ 17,7 bilhões, abrindo mais de 3 mil novas vagas de trabalho. Números que colocam o estado na contramão do desemprego enfrentado em todo o país, além de acelerar o desenvolvimento digital de diversas companhias no mercado.

Novas vagas em SC para áreas de inovação, tecnologia e negócios

A Celk Sistemas, especialista catarinense em gestão de saúde com mais de 10 anos de atuação no mercado, está com mais de 50 vagas de trabalho para apoiar o momento de expansão que a empresa vive. As oportunidades são para atuar tanto em Florianópolis (SC) e região, quanto em modelo home office. Dentre os benefícios que a organização oferece estão: vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, convênio odontológico, entre outros.

Com foco na resolução de problemas, a Celk mantém uma cultura ágil e comprometida com ações estratégicas e responsáveis, que atendam as pessoas e organizações públicas. Para conferir o perfil desejado de cada vaga e o e-mail de contato para o envio do currículo, os interessados devem acessar a página da Celk no LinkedIn.

As oportunidades disponíveis são:
Analista de Negócios
Analista de Suporte
Arquiteto de Soluções
Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar
Auxiliar de Departamento Pessoal
Consultor de Implantação
Desenvolvedor
Estagiário de Produtos
Estagiário de Serviços
Gerente de Projetos
Product Owner (PO) 
Recepcionista
Técnico de Suporte

Mais informações: www.celk.com.br

FONTE: Dados do estudo Tech Report, lançado pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).



Website: https://www.celk.com.br/home/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp