22/12/2020 às 18h27min - Atualizada em 22/12/2020 às 18h27min

​POLICIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE EM FLAGRANTE MULHER

​POLICIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE EM FLAGRANTE MULHER

No dia 22 de Dezembro de 2020, por volta das 14h00min, um homem acionou a Polícia Militar para informar que uma mulher desconhecida teria invadido sua residência e estaria em posse de uma arma branca e de um pedaço de madeira.


Ao chegar ao local, os policiais constataram que a mulher estava descontrolada, aparentemente sob o efeito de substâncias entorpecentes, e foi contida.
  
A vítima relatou que a autora, identificada como J. P. L., invadiu sua residência em posse de uma arma branca (faca) e um pedaço de madeira (ripa) com um prego fixado e, ao vê-lo, o ameaçou de morte, alegando que ¨teria que matá-lo¨.

A vizinha da vítima , ao ver a situação, tentou desarmar a autora, mas acabou sofrendo lesões (cortes superficiais e edemas) em várias partes do corpo (Tórax, rosto, boca, costas e mão). 

As vítimas manifestaram seu interesse em representar em desfavor da autora pelos delitos dos artigos 129 e 147, do Código Penal, considerando que o delito do artigo 150, §1º ,  do mesmo código é de ação penal pública incondicionada. 

A autora foi conduzida sem lesões corporais aparentes até esta Unidade Policial, juntamente com os instrumentos do delito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp