23/12/2020 às 15h26min - Atualizada em 23/12/2020 às 15h26min

ENTREGA DE OBRAS E UTI MÓVEL

ENTREGA DE OBRAS E UTI MÓVEL

doisirmaosdoburiti.ms.gov.br/
Marcando os últimos dias de mandato, o Prefeito Edilsom, fez a entrega da reforma do ESF Vila Nova, da ampliação e reforma da Escola Nero Menezes de Àvila, da revitalização do Poliesportivo, da reforma do CMEI Sidinei Marques e também entregou uma ambulância UTI móvel.
CMEI Sidinei Marques 


Escola Nero Menezes de Àvila


Poliesportivo

ESF Vila Nova

Durante os últimos quatro anos (2017-2020), Dois Irmãos do Buriti recebeu inúmeras obras, se transformando em uma cidade organizada e digna para atender os munícipes. 

Na ocasião também foi lançado o relatório da gestão 2017-2020, com a relação de obras, veículos e ações realizadas nesse período.

As entregas foram restritas por conta da pandemia e seguiu os protocolos de prevenção ao Covid-19. Marcaram presença a Primeira Dama Maria Yolanda, a Assessora de Gabinete Lourdes Mendes, a Secretária de Finanças Zuila Cânepa, o Secretário de Administração Branco, o Secretário de Educação Marcos Savitraz, o Secretário de Saúde Márcio Moreira, a Secretária de Assistência Social Regina Nogueira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Wilson Avelino, o Secretário de Agricultura Edson Menezes, o Gestor de Convênios Yutaka Taniguchi e o Vereador eleito Higor Caxias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp