28/12/2020 às 19h46min - Atualizada em 29/12/2020 às 00h00min

JPMorgan Chase Adquire Empresa Líder em Viagens e Fidelidade

JPMorgan Chase transforma seus avançados recursos de viagens ao adquirir a plataforma de tecnologia moderna e escalonável da cxLoyalty

DINO

JPMorgan Chase & Co. (NYSE: JPM) e cxLoyalty Group Holdings anunciaram hoje que assinaram um contrato para o JPMorgan Chase adquirir uma empresa de fidelidade mundial do cxLoyalty Group Holdings. A transação inclui as plataformas de tecnologia líderes da cxLoyalty, agência de viagens de serviço completo, cartão-presente, produtos e negócios bancários de pontuação.

"Este investimento demonstra nosso compromisso em oferecer benefícios excepcionais de viagens em grande escala a nossa grande base de clientes em rápido crescimento. Pessoas em todo o mundo querem férias e viajar novamente, e esperamos que isto se torne realidade para muitos em um futuro próximo. Adquirir a empresa de viagens e recompensas da cxLoyalty irá proporcionar melhores experiências a nossos milhões de clientes da Chase, uma vez que estejam prontos, confortáveis e confiantes para viajar", disse Marianne Lake, Diretora Executiva de Empréstimos ao Consumidor do JPMorgan Chase.

A cxLoyalty é uma empresa líder em soluções de tecnologia e fidelidade com mais de 40 anos de experiência. Sua experiência em conceber, administrar e cumprir programas de fidelidade complementa a reputação do JPMorgan Chase de oferecer aos clientes um valor elevado e diferenciado. É esperado que a transação acelere a base sólida formada em fidelidade, incluindo a plataforma Ultimate Rewards do Chase e os clientes existentes da cxLoyalty, a fim de permitir uma jornada de viagens de ponta e mais holística a todos os clientes. A marca cxLoyalty e os relacionamentos existentes com os clientes continuarão a ser liderados pelo Diretor Executivo do cxLoyalty Group, Todd Siegel.

"O JPMorgan Chase é a parceria correta para investir ainda mais em nossa empresa líder em fidelidade", disse Todd Siegel, Diretor Executivo da cxLoyalty. "Esta parceria nos permite reforçar e expandir nossas soluções de tecnologia, conteúdo de recompensas e experiência personalizada de classe internacional a nossos clientes Fortune 500 e seus milhões de clientes em todo o mundo."

A Sra. Lake acrescentou, "Damos as boas-vindas a Todd eàcxLoyalty ao JPMorgan Chase e esperamos agregar mais valor a nossos clientes e clientela compartilhada."

Os clientes de cartão de crédito do JPMorgan Chase continuarão a utilizar o Ultimate Rewards normalmente e, com o tempo, terão acesso a melhores experiências de viagens.

Sobre a JPMorgan Chase & Co.

O JPMorgan Chase & Co. (NYSE: JPM) é uma empresa líder em serviços financeiros mundiais com ativos de US$ 3,2 trilhões e operações em todo o mundo. A empresa é líder em serviços bancários de investimento e serviços financeiros para clientes e pequenas empresas, serviços bancários comerciais, processamento de transações financeiras e gestão de ativos. Sendo componente do Dow Jones Industrial Average, o JPMorgan Chase & Co. atende milhões de clientes nos EUA e muitos dos clientes corporativos, institucionais e governamentais de maior proeminência no mundo sob suas marcas J.P. Morgan e Chase. Mais informação sobre o JPMorgan Chase & Co. estão disponíveis em www.jpmorganchase.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Amy Bonitatibus, Diretor de Comunicações no Chase, amy.m.bonitatibus@jpmorgan.com

Ashley Dodd, Chefe de Comunicações e Cartões no Chase, ashley.e.dodd@chase.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp