30/12/2020 às 18h48min - Atualizada em 30/12/2020 às 18h48min

Policia Civil de Dois Irmãos do Buriti prende em flagrante homem com várias passagens.

Policia Civil de Dois Irmãos do Buriti prende em flagrante homem.

Policia Civil de Dois Irmãos do Buriti prende em flagrante (R.N.P), de 28 anos, pela pratica do crime de FURTO QUALIFICADO COM DESTRUICAO OU ROMPIMENTO DE OBSTACULO, NA FORMA TENTADA, individuo com várias passagens pela polícia pela pratica do crime de furto.


Na manhã de hoje, 30/12/2020, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, informar que sua residência havia sofrido uma tentativa de furto, relatando que saiu de casa as 18h50min aproximadamente, retornou as 19h25min, momento em que sua filha percebeu que a janela do quarto estava com as grades arrombadas, de imediato acionou a Policia Militar, via 190, que compareceram no local para averiguação dos fatos, porém não encontraram o autor.

Em posse das informações, a equipe de Investigadores de plantão da Delegacia de Polícia Civil saiu em diligencias para encontrar o suspeito da tentativa de furto e através de mais informações colhidas por populares, chegaram ao endereço onde (R.N.P), onde estava dormindo, que ao ser questionado sobre a pratica do crime, inicialmente negou, porém, o autor deixou no local dos fatos, os chinelos, que foi reconhecido por ser de sua propriedade por duas testemunhas.

Diante disso, novamente R.N.P foi questionado sobre a pratica do crime e confessou ter tentado entrar na residência, porém foi frustrado pela chegada dos moradores. Foi dado voz de prisão a (R.N.P) e encaminhado para o presidio de Dois Irmãos do Buriti, onde está à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp