30/12/2020 às 17h53min - Atualizada em 31/12/2020 às 00h20min

Buscar ferramentas para cobranças automáticas é uma solução para novos MEIs

Existe um grande aumento de micro empresas no Brasil, levando uma maior busca por plataformas que procuram auxiliar empreendedores em suas atividades

DINO
https://gestorlite.com

Em 2020, no Brasil 1,4 milhão de novas micro e pequenas empresas abriram no país, um crescimento de 14,8% de MEIs. Com toda certeza este ano não foi fácil para nenhum brasileiro, quanto mais para aqueles com espírito de empreendedores. 

Talvez um problema maior, depois desta pandemia, seja o gerenciamento de clientes de forma eficaz, e plataformas e softwares na internet que entregam isso pela internet é o que não falta. Buscar um serviço como este pode ser uma mão na roda e muita economia de tempo.

A cobrança aos clientes, como produtos parcelados de x vezes também se torna um problema neste ano, pois o contato deve ser evitado a qualquer custo, por conta disso a falta de uma solução para cobrar periodicamente clientes de forma automatizada se torna outro problema; sim é claro, existem pela internet serviços que também oferecem este tipo de solução, mas muitos dos serviços fazem cobranças por e-mail.

A cada ano que passa, a taxa de abertura de e-mails diminui drasticamente e buscar formas inovadoras de atingir os objetivos aparecem, como, por exemplo estar presente nas redes sociais.

Cerca de 95% dos brasileiros usam o WhatsApp, e estar presente neste aplicativo é obrigação para que a empresa seja lembrada.

O fato é que usando o WhatsApp para cobrar clientes de forma eficaz e automática, além de diminuir a inadimplência do negócio, facilita e muito a vida do cliente, pois basta uma mensagem com a dúvida para que a empresa responda de maneira fácil. 

A Gestor Lite é uma plataforma web na qual é possível criar uma conta grátis e cadastrar clientes, marcando quais datas ele deve ser cobrado, utilizando o WhatsApp da empresa, o sistema envia para ele uma mensagem definida. 

A plataforma é bem simples e intuitiva para que qualquer pessoa possa utilizá-la. A utilidade vai muito além de cobranças, por exemplo: gerenciamento de clientes, gerenciamento financeiro, área do cliente e links de pagamento.

Algumas funções que plataformas como esta pode oferecer:

  1. Cobranças automáticas.
  2. Gerenciamento financeiro.
  3. Área de clientes.
  4. Links de pagamento.
  5. Tráfego para website.

A plataforma está disponível em: www.gestorlite.com ou www.gestorlite.com.br

 



Website: https://gestorlite.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp