01/01/2021 às 14h09min - Atualizada em 01/01/2021 às 14h09min

​Solene de posse do Prefeito Municipal Dois Irmãos do Buriti.

​Solene de posse do Prefeito Municipal Dois Irmãos do Buriti.

karlao
Prefeito Eleito Wlademir de Souza Volk (MDB) - karlao
Ata da 1ª (primeira) Sessão Solene da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti Estado de Mato Grosso do Sul, realizada as 08:00 (oito horas) do dia 1ª (primeiro) de Janeiro de 2021 (dois mil e vinte um) no Plenário da Câmara Municipal Jose Augustinho Pedro.
 
 Reunirão os Vereadores eleitos em 15 (quinze) de Novembro de 2020 (dois mil e vinte), a saber: Roseli da Silva Gomes (MDB), Higor Caxias dos Santos (PSDB), Eder Alcântara Oliveira (PDT), Vilson Jose Gonçalves de França (PSDB), Eber Reginaldo Vitorino (PSDB), Carlos Alberto Serafim dos Santos (PDT), Jairso dos Reis Borges (MDB), Jose dos Santos Menezes (MDB) e Gabriel Alves Miranda SOLIDARIEDADE, sob a presidência do da Vereadora Roseli Da Silva Gomes MDB, com os dizeres: INVOCANDO A PROTEÇÃO DE DEUS, EM NOME DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA,  o mesmo declara aberta a presente Sessão Solene de posse do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e demais vereadores acima citado deste município.

 
 
 Em seguida a Presidente a Vereadora Roseli da Silva Gomes MDB ira convidar para Secretariar os trabalhos da Mesa o Vereador Higor Caxias dos Santos PSDB.
 
Na seqüência convidou o Prefeito eleito Wlademir de Souza Volk (MDB )e o Vice-Prefeito Eder de Aguiar Viana (MDB) para fazerem parte da mesa, dando prosseguimento a Sessão a Presidenta convidou o Vereador Eber Reginaldo Vitorino (PSDB) para fazer a leitura da bíblia sagrada, logo em seguida a Presidente convidou os presentes para de pé ouvirem o Hino Nacional Brasileiro, prosseguindo após o feito a leitura do juramento pela Presidente, onde os Vereadores repetiram: PROMETO MANTES E DEFENDER E CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ESTADUAL, A LEI ORGANICA DO MUNICIPIO, OBSERVANDO AS DEMAIS LEIS, PROMETO O BEM GERAL DO POVO BURITIENSE E SUSTENTAR A INTEGRIDADE E AUTONOMIA DO MUNICIPIO.
 
ASSIM PROMETO DECLARO EMPOSSADOS OS VEREADORES. Em seguida foi feito o mesmo procedimento com o Prefeito Eleito Wlademir de Souza Volk (MDB) e o Vice-Prefeito Eder de Aguiar Viana (MDB). PROMETO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp