04/01/2021 às 14h33min - Atualizada em 04/01/2021 às 15h20min

Empresas logísticas são reconhecidas em premiação anual

Desde 2007, Luft Logistics se destaca como Top do Transporte

DINO
http://www.luft.com.br

A premiação Top do Transporte, iniciativa das revistas Log Web e Frota & Cia, chegou à sua 14ª edição em 2020. Com mais de 400 convidados, o evento foi realizado virtualmente em 26 de novembro último.

Entre as empresas que se destacaram como Top do Transporte 2020 está a Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil nos segmentos do agronegócio, saúde, varejo e e-commerce. A empresa foi reconhecida pelos embarcadores de cargas na especialidade Química. Desde 2007, a empresa se destaca anualmente na premiação.

“Ficamos muito contentes com este reconhecimento, que é entregue às melhores transportadoras de cargas do Brasil, eleitas pelos próprios embarcadores de diferentes segmentos da indústria”, declarou Mauri Mendes, Diretor Comercial da Luft Agro.

O Grupo Luft é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa especializou-se na implementação de soluções customizadas e exclusivas nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte, agregando valor aos negócios de seus clientes. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, especializou-se e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.



Website: http://www.luft.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp