05/01/2021 às 09h35min - Atualizada em 05/01/2021 às 10h20min

Franquia de frango brasileira cresce em plena pandemia na Europa

A Lug´s, famosa por seu frango no balde, chegou em agosto na cidade do Porto e já está performando no delivery.

DINO
https://www.lugsfastgourmet.com.br/webroot/seja-um-franqueado/?o=76

Apesar das dificuldades que o ano de 2020 trouxe, muitas empresas encontram na inovação uma forma de conquistar novos mercados. Com o aumento da necessidade de serviços delivery muitas marcas brasileiras, que já possuem excelência nesse quesito, viram que era possível conquistar consumidores fora do país com esse diferencial.

Com um crescimento em mais de 300% de marca, a Lug´s se posiciona como negócio de sucesso do L7 Group. Com um modelo totalmente flexível, baixo investimento e rápido retorno, a famosa marca caminha pra mais duas unidades em solo europeu. A unidade localizada no Shopping Via Catarina foi inaugurada em meio à pandemia e manteve sua expectativa de venda, mesmo com o lockdown.

Contando com um menu executivo, diversos tamanhos de balde (com até 44 pedaços de frango) e batata belga original, o cardápio foi desenvolvido por chefs renomados, exclusivamente para a marca, utilizando ingredientes e molhos que garantem um padrão de qualidade exigido pela rede.

A marca também estabeleceu parceria com os principais aplicativos de delivery da região: Uber Eats, Glovo e Take-Away, otimizando as entregas e priorizando o isolamento social. A franquia aposta em uma gastronomia moderna, exclusiva e que mistura conceitos da cozinha brasileira e mundial, proporcionando uma experiência única ao cliente, mesmo sem presença física.

Devido à performance de sucesso, mais duas lojas serão inauguradas. Sediadas nas cidades de Braga e Guimarães, comandadas pelo brasileiro Francisco Fernandez. Entusiasta do frango crocante da marca, decidiu expandir seu negócio para a Europa e espera inaugurar suas lojas em 2021.

 

Mais informações aqui.



Website: https://www.lugsfastgourmet.com.br/webroot/seja-um-franqueado/?o=76
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp