05/01/2021 às 16h07min - Atualizada em 05/01/2021 às 17h20min

Importação com o dólar alto vale a pena?

A Home DeliveryBR tem as soluções de logística que viabilizam e trazem vantagens na importação de produtos dos Estados Unidos.

DINO
https://homedeliverybr.com/pt/home-portugese/

Durante a Pandemia em 2020, muitos brasileiros na quarentena, resolveramimportar produtos dos Estados Unidos, apesar do dólar alto. Esse comportamento contribuiu muito para o crescente aumento da importação – até chegar ao seu nível mais elevado em novembro. Sendo que em agosto de 2020 a balança comercial brasileira registrou US$ 13,799 bilhões em importações. 

‘‘O maior evento anual do comércio eletrônico ocorreu no primeiro dia útil após a Black Friday, a empresa atingiu o pico de envios, com mais de 2,2 milhões de objetos postados. Este é o maior volume de encomendas já postado em um dia, em toda a história dos Correios, e representa um incremento de 13%, se comparado ao ano anterior”, diz comunicado dos Correios em nota.

Na Home DeliveryBR não foi diferente – a empresa bateu todos os recordes ao longo de 2020. A Home DeliveryBr, com sede em Miami e focada no mercado Norte Americano, oferece uma importação direta – isto é, sem intermediários.

A Home DeliveryBR, se preparou para ter um fluxo operacional otimizado, e está atendendo a crescente demanda. A empresa dispõe de um armazém em Miami com 21.000 M² auditado pelo TSA, conta com no mínimo dois voos por semana, oferece atendimento em português e boas dicas no canal do Telegram. “Para atender a demanda, nós avaliamos o mercado e implementamos uma gestão com tecnologia e agilidade operacional", diz o especialista de operações LATAM, Alexander Hoyos.

Ao longo dos anos, os Brasileiros têm importado cada vez mais. Eletrônicos, roupas, maquiagens/cosméticos, suplementos/vitaminas e acessórios são alguns dos itens mais desejados do exterior, pois costumam ser de 3 a 4 vezes mais barato de acordo com 74% dos entrevistados. Além disso, através da importação, as caixas chegam através de Curitiba com mais agilidade, em média 15 dias úteis.

A Home DeliveryBR tem um sistema integrado com a Receita Federal/Correios, que permite o destinatário acompanhar cada atualização de sua remessa. 

Sendo um produto da Herco Freight, a Home DeliveryBR tem a flexibilidade de aumentar a frequência dos voos semanais, atendendo a necessidade de muitos importadores, lojistas e empresários. O brasileiro que deseja importar produtos de qualidade com preços acessíveis, pode continuar contando com esta solução pratica em 2021.



Website: https://homedeliverybr.com/pt/home-portugese/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp