08/01/2021 às 10h34min - Atualizada em 08/01/2021 às 10h34min

Ritual de cura em aldeia de Aquidauana!

Ritual de cura em aldeia de Aquidauana!

Wilson de Carvalho
O relato policial é forte e revoltante. É preciso priorizar investigações com intuito de esclarecer os detalhes deste caso.
Tudo começou por volta das 11 horas de ontem, quarta-feira (06) quando a Delegacia de Atendimento a Mulher de Aquidauana recebeu a denuncia de um médico de que uma criança de apenas 3 anos poderia ter sido vítima de abuso sexual.
O padrasto da criança foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia, porém negou o cometimento de qualquer abuso sexual contra o seu enteado de apenas 3 anos.
O homem explicou que por conta da constipação intestinal que a criança estava sofrendo há muitos dias, a mãe e a vó introduziram objeto fino, tipo palito de unha, e o dedo no ânus da criança para tentar retirar as fezes, o que causaram diversas lesões.
Diante da gravidade das lesões no ânus e constipação intestinal, a menor teve que passar por uma cirurgia de emergência.
A mãe da criança apresentou várias contradições e finalmente informou que mentiu ao imputar o abuso sexual ao seu companheiro.
A mãe da criança foi presa em flagrante pelo delito de tortura com aumento de pena por ter sido cometida contra criança em ato que durou cerca de um dia e uma noite. Demais envolvidos serão intimados para prestar depoimento sobre os fatos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp