08/01/2021 às 14h17min - Atualizada em 08/01/2021 às 15h20min

NTT expõe online na CES 2021, o evento tecnológico mais influente do mundo

Com o tema “IOWN – Inovação revolucionária para o bem-estar humano”, a NTT apresentará o valor e o progresso de seus esforços para colocar em prática o conceito.

DINO

A NTT Corporation (NTT)(TOKYO:9432) vai expor na CES 2021, o evento tecnológico mais influente do mundo, que será realizado on-line de segunda-feira, 11 de janeiro, a quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 (EST, hora do leste dos EUA). Esta é a segunda participação da NTT na CES; a primeira foi no ano passado. Através de apresentações e vídeos, a NTT vai mostrar o seguinte:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210108005449/pt/

Sessão de destaque (ao vivo):
“Visão da NTT para levar o IOWN adiante”
Jun Sawada, Presidente e CEO da NTT
12 de janeiro, 10:15–10:45 (EST) / Jan 13, 0:15–0:45am (horário do Japão)
Jun Sawada fala sobre como a NTT está levando a iniciativa IOWN adiante e suas perspectivas futuras, apresentado pelo principal incentivador na NTT INDYCAR SERIES, Takuma Sato.
A iniciativa IOWN introduz a tecnologia de convergência fotônica-eletrônica em dispositivos como LSI, chipsets de silício, bem como redes para alcançar um processamento de informações mais rápido e consumo de energia ultrabaixo.
Como resultado, espera-se desenvolver uma infraestrutura de computação e comunicações mais flexível, e fazer previsões mais precisas sobre o futuro por meio da interação física cibernética.

Apresentação do expositor (sob demanda):
“A iniciativa IOWN para um mundo inteligente no futuro”
Katsuhiko Kawazoe, vice-presidente executivo, chefe de planejamento de pesquisa e desenvolvimento da NTT
Katsuhiko Kawazoe mostra como a inovação revolucionária em tecnologias ópticas ajuda a tornar o IOWN uma realidade, utilizando três tecnologias de plataforma e cinco cenários de caso de uso fundamentais.

Galera Mostruário (sob demanda):
Vídeo apresentando exemplos relacionados ao IOWN
A NTT apresentará casos de uso do IOWN nas áreas de Saúde, Meio Ambiente e Energia, Agricultura, Esportes e Entretenimento, Mobilidade em filmes de curta duração.

A NTT também lançará a “Sala Especial de P&D da NTT para a CES 2021” na “DOOR”, sua mídia proprietária em 3D que exibe vídeos relacionados ao IOWN e um vídeo de introdução da “DOOR”. A “DOOR” pode estar disponível em dispositivos VR, smartphones e PCs. O conteúdo da NTT da CES 2021 estará acessível na "DOOR" após meados de fevereiro de 2021.

Referências:
Site oficial da CES https://www.ces.tech/
Site especial da NTT CES 2021 https://www.ntt.co.jp/activity/en/ces/
NTT R&D CES 2021 Special Room https://door.ntt/web/rooms/ces_room.html

1 IOWN (Innovative Optical and Wireless Network) é uma infraestrutura de comunicação futura que usa tecnologias de processamento óptico e de informações de ponta para criar um mundo inteligente.

Sobre a NTT

A NTT acredita na resolução de problemas sociais por meio de nossas operações comerciais, aplicando a tecnologia para o bem. Ajudamos os clientes a acelerar o crescimento e inovar novos modelos de negócios digitais. Nossos serviços incluem consultoria de negócios digitais, tecnologia e serviços gerenciados para segurança cibernética, aplicativos, local de trabalho, nuvem, data center e redes, todos apoiados por nossa profunda experiência e inovação no setor. Como um dos cinco principais fornecedores globais de tecnologia e soluções de negócios, nossas diversas equipes operam em mais de 80 países e regiões e prestam serviços a mais de 190 deles. Atendemos 80% das empresas listadas na Fortune Global 100 e milhares de outros clientes e comunidades ao redor do mundo. Para mais informações sobre a NTT, visite www.global.ntt/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a Mídia

Yuzo Aramaki, Gerente Associado, Relações com a Imprensa, NTT Corporation

ntt-pr@hco.ntt.co.jp


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp