12/01/2021 às 13h07min - Atualizada em 12/01/2021 às 14h20min

Clifford Siegel, ex-CEO da Jefferies International e vice-presidente da Stifel Nicolaus Europe, junta-se à Bryan, Garnier & Co como presidente não-executivo

DINO

A Bryan, Garnier & Co, um banco pan-europeu de investimento com foco em empresas em crescimento, tem o prazer de anunciar que Clifford Siegel foi nomeado presidente não-executivo da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210112005787/pt/

Clifford Siegel, former Jefferies International CEO and Stifel Nicolaus Europe Vice-Chairman joins Bryan, Garnier & Co as Non-Executive Chairman (Photo: Bryan, Garnier & Co)

Clifford Siegel, former Jefferies International CEO and Stifel Nicolaus Europe Vice-Chairman joins Bryan, Garnier & Co as Non-Executive Chairman (Photo: Bryan, Garnier & Co)

Clifford Siegel, former Jefferies International CEO and Stifel Nicolaus Europe Vice-Chairman joins Bryan, Garnier & Co as Non-Executive Chairman (Photo: Bryan, Garnier & Co)

Com sede em Londres, Clifford assumirá esta nova posição para ajudar a desenvolver a estratégia da Bryan, Garnier & Co na Europa e Estados Unidos.

Clifford, de 63 anos, tem uma carreira distinta no setor de banco de investimento. Depois de iniciar e dirigir os negócios do Grupo Cresvale nos EUA, ele se juntouàJefferies em Nova York em 1990, antes de se mudar para Londres em 1993 para se tornar o CEO de negócios internacionais do grupo.

Durante o mandato de 18 anos de Clifford, a Jefferies International passou de ser uma pequena equipe em Londres a uma empresa global com receitas de mais de US$ 300 milhões e escritórios na Ásia e Europa. Depois de se aposentar da Jefferies, ele fundou e dirigiu a boutique de mercados de capitais de dívidas ISM Capital, antes de vender o negócio para a Stifel Nicolaus Europe em 2016. Ele deixou seu cargo de vice-presidente da Stifel Nicolaus Europe Ltd no terceiro trimestre de 2020.

Olivier Garnier, cofundador e sócio-gerente, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em receber o Cliff na Bryan, Garnier & Co. Ele traz uma vasta experiência em todas as facetas do negócio bancário que nos ajudará a expandir nossa presença de negócios e apoiar nossas ambições estratégicas”.

Clifford Siegel comentou: “Sempre admirei o notável sucesso e consistência da Bryan, Garnier & Co. Estou muito feliz por me unir a eles em um momento em que, agora mais do que nunca, há uma necessidade de banqueiros de investimento altamente comprometidos com padrões de qualidade excepcionais, profundo conhecimento do setor e ampla capacidade de transações para apoiar empresas em crescimento e seus acionistas”.

Clifford contribuirá para fortalecer as iniciativas de desenvolvimento corporativo do grupo. Isso inclui aquisições e alianças estratégicas após os recentes desenvolvimentos da Bryan, Garnier & Co nos países nórdicos e EUA, bem como a expansão das atividades da empresa em áreas complementares, como renda fixa e consultoria de dívida.

Com mais de 60 transações públicas e privadas em Fusões e Aquisições fechadas em 2020, a Bryan, Garnier & Co se beneficia de sua liderança de longa data nos setores de saúde, tecnologia e meio ambiente na Europa. As transações recentes incluem a venda da smartTrade ao investidor de capital privado de software Hg Capital, a aquisição da ITSM Easyvista pela Eurazeo, capital para o agente de economia circular asgoodasnew, a venda da Specim para a Konica Minolta e a venda da BlueBee para a Illumina. Ao longo dos anos, a Bryan, Garnier & Co tem se destacado por apoiar algumas das empresas mais inovadoras no domínio de proteínas alternativas (Prolupin), hidrogênio verde (McPhy Energy), cannabis (Canopy Growth), blockchain e criptomoedas (Bitfury Group) e biotecnologia mRNA (Moderna e BioNTech).

Sobre a Bryan, Garnier & Co (www.bryangarnier.com)  

A Bryan, Garnier & Co é uma parceria europeia de banco de investimento independente com serviço completo e foco no crescimento fundada em 1996. A empresa oferece pesquisa de patrimônio, vendas e negociação, captação de capital público e privado, bem como serviços de Fusões e Aquisições para empresas em crescimento e seus investidores. Ela se concentra nos principais setores de crescimento da economia, incluindo tecnologia, saúde, consumo e serviços empresariais. A Bryan, Garnier & Co é uma corretora totalmente registrada, autorizada e regulamentada pela FCA no Reino Unido, pela AMF na Europa e pela FINRA nos Estados Unidos. A empresa está sediada em Londres, com escritórios adicionais em Paris, Munique, Estocolmo, Oslo, Reykjavik, bem como Nova York e Palo Alto (EUA).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa: Profile!

Margaux Frantz / Leslie BOUTIN- SOSSAH

+ 33-1-56-26-72-32 / 33

mfrantz@agence-profile.com

lboutin@agence-profile.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp